R$ 1576,00
Graduação em Administração
Via telefone, Agente de relacionamento, Relacionamento com clientes, Atendimento receptivo, Informações, Empresa, Serviços, Exames, Reclamações, Carteira de clientes
médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar
Descrição: Contato com clientes para apoio na prospecção de oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por meio de carteira de clientes potenciais para prospecção de n...
muito próxima;Formação em ensino superior, preferencialmente, em Administração, Secretariado ou área relacionada agendas da diretoria e da área comercial;Coordenar reuniões e eventos;Manter os registros precisos de clientes e interações;Ser um agente de facilitação entre os departamentos internos e externos da empresa;Realizará
profissional dentro da área de estudos, é também desenvolver seu aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento de contabilidade local com a casa Matriz em relação aos números do Brazil, e terá também um papel de agente única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes
excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes , um dos maiores e mais importantes agentes do setor de transmissão de energia do Brasil.Seu trabalho visa garantir que nosso cliente cumpra o escopo, cronograma e orçamento dos projetos, efetue pagamentos e que as apresentações e relatórios sejam ...