R$ 1576,00
Graduação em Administração
Via telefone, Agente de relacionamento, Relacionamento com clientes, Atendimento receptivo, Informações, Empresa, Serviços, Exames, Reclamações, Carteira de clientes
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar
estratégia e política de comunicação para lidar com diferentes públicos internos e externos (funcionários, clientes , fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia, representantes de comunidades potenciais, e recomendar prioridades para resolução;Participar e liderar iniciativas em audiências públicas relacionadas de ação prevent...
profissional dentro da área de estudos, é também desenvolver seu aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento de contabilidade local com a casa Matriz em relação aos números do Brazil, e terá também um papel de agente única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes
excelência e crescimento pessoal.Ao contribuir para o desenvolvimento sustentável da FX3 e de nossos clientes , um dos maiores e mais importantes agentes do setor de transmissão de energia do Brasil.Seu trabalho visa garantir que nosso cliente cumpra o escopo, cronograma e orçamento dos projetos, efetue pagamentos e que as apresentações e relatórios sejam ...