R$ 1576,00
Graduação em Administração
Via telefone, Agente de relacionamento, Relacionamento com clientes, Atendimento receptivo, Informações, Empresa, Serviços, Exames, Reclamações, Carteira de clientes
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente
Descrição: Necessária experiência em atendimento ao cliente e retenção. desempenhar: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a melhor solução.Outros requisitos: Domínio Exc...
profissional dentro da área de estudos, é também desenvolver seu aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento de contabilidade local com a casa Matriz em relação aos números do Brazil, e terá também um papel de agente única missão, mas diferentes perspectivas, estamos comprometidos em fazer a diferença na vida de nossos clientes