R$ 1474,00
Graduação em Administração
Descrição: Registrar a entrada e saída de veículos;Registrar a entrada de colaboradores sem crachá e visitantes;Registrar e controlar as rotas;Revistar os colaboradores, terceiros e visitantes;Revistar Orientar os colaboradores a respeito das normas internas.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Curso Agente
, esclarecendo informações diversas sobre a instituição e campanha vigentes, alterações cadastrais, registro
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes provendo informações conforme as demandas do SAC, e Ouvidoria, Registrar
.- Registrar o histórico das ligações no sistema, utilizando o CRM, para que todas as áreas tenham conhecimento
Identificar mercadorias sem etiquetas de segurança e caixas de proteção acrílica danificadas;- Identificar agentes de roubos e furtos;- Realizar revista seguindo normas vigentes;- Realizar o registro de eventos / não