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Graduação em Administração
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário O atendimento do customer é humanizado. É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a
Descrição: Responsável por gerenciar um evento de GCM através de triagem inicial de encaminhamento, recuperação de amostras, investigação e fechamento/reabertura conforme necessário;Saber quando um evento é suficientemente complexo com consequências significativas para escalar o evento para o Especialista/Líder de Equipe Principal, contato de cliente de fonte única;Coletar informações de regist...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Graduação.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel;Certificações: Desejável - Atendimento
e HTML 5;- Vivência nas áreas de autorização, auditoria e suporte será um diferencial.Atividades:- Atender aluguéis, diárias e medic/mat das operadoras;- Facilidade em leitura e interpretação de contratos;- Atender
Responsabilidades:Experiência em coordenação de embarque de importação e exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação
oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar negociações de modo a atender Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender (SLAs, OKRs, KPIs)- Execução de pequenos desenvolvimentos em chatbot nas soluções: Power Virtual Agent Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou m...
pontual dos materiais, monitorando o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviço e buscando atender processos logístico(recebimento/armazenagem/produção)Conhecimento nas rotinas de importação (embarque,agente
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento