R$ 1296,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com O Agente de Atendimento Cobrança será responsável por entrar em contato com os clientes, neg...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Externo (Leiturista):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos
Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de saneamento, seleciona profissionais para atuar como Agente de Atendimento Interno (Atendimento Loja):Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Possuir conhecimentos básicos em pacote office.Principais atividades:• Atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente,
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento ocorrências;Realizar o cadastro e configuração de veículos na plataforma de Monitoramento;Realizar o atendimento dos técnicos em ca...
para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento
Outros requisitos: Atendimento ao público, relações Interpessoais, Formação de AGP e Informática intermediária
Descrição: Responsável no suporte comercial e estratégico do Gerente de Relacionamento, com atuação no atendimento
Descrição: • Realizar check list e preparação da frota• Atender ordens de serviço de clientes internos
produtos da Vittia;Preparar relatórios de visitas aos produtores agrícolas e dos campos demonstrativos;Atendimento as reclamações de produtores agrícolas;Atuar em sinergia com os supervisores de vendas da Vittia atendendo Experiência no atendimento aos produtores agrícolas e na instalação e condução de campos demonstrativos
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
em vendas, com perfil Hunter.Necessário vivência com prospecção; Vendas Consultivas e Metodologia de Atendimento PowerPoint;Experiência na área:Desejável vivência de, no mínimo, 01 ano com vendas, pós-venda e/ou atendimento
Descrição: Vaga: Agente de Prevenção e PerdasDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Prevenção O Agente de Prevenção e Perdas será responsável por garantir a segurança dos nossos clientes e colaboradores -PPLSe você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo.
completa ou cursando;Desejável experiência no segmento de tecnologia;Vivência com vendas, pós-venda e/ou atendimento
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.Nosso time de Agentes empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto.Como será o seu dia a dia:Rotina 100% Externa.Jornada pós-venda.Partic...
de oferecer aos donos de negócio brasileiros a melhor tecnologia financeira, acompanhada do melhor atendimento Sobre o Agente Stone - Consultor Comercial O Agente Stone é o responsável por levar nossas soluções Essas pessoas movem a economia do país, portanto, um agente Stone tem uma responsabilidade enorme. O empreendedorismo brasileiro ai...
oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar negociações de modo a atender Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Plano de Segurança Física da Unidade;- Supervisionar as equipes de segurança Patrimonial (Vigilantes, Agentes de Portaria, Operadores da CSS) e de Segurança Física;- Atuar junto ao setor de atendimento com objetivo
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
responsável por:Estabelecer canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura da Unidade;Atender organização dos exames do paciente e do prontuário até o momento da alta hospitalar/óbito/transferência;Atender habilidade de comunicação interpessoal;Contribuir nos processos e fluxos do departamento de atuação;Ser agente multiplicador de cursos d...
supervisor;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização diversos, relativamente às atividades de farmácia da Perinatal na ausência do supervisor de farmácia;- Aprazar as prescrições antes da liberação para atendimento;- Atender as prescrições
.- Articulação junto a agentes reguladores: prefeituras, autoridades portuárias, órgãos ambientais.- gestão ambiental, incluindo a participação de auditorias ambientais: ISO 14.001 e CONAMA 306.- Gestão do atendimento Estudo de Análise de Riscos Tecnológicos (EAR), Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), Plano de Atendimento
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede.Executar as atividades técnicas demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a coor...
Atender o coordenador nas diversas atividades de projetos elétricos com as melhores práticas de engenharia e atendendo as premissas técnicas da ANEEL e dos Procedimentos de Rede, enfatizando o padrão de soluções demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes contratação e construção.Suportar a co...
com relação a aderência de segurança;• Elaborar e revisar Políticas e Normas internas e atuar como agente e condições inseguras de forma preventiva, gerando ações com maior eficiência nos planos de ação;• Atender
consultas e contatos;Contatar pessoas chave em empresas, instituições, órgãos públicos e privados, agentes Desejáveis cursos ligados a vendas e atendimento ao cliente
no processo de elaboração da engenharia de transmissão com o conceito de BIM aplicados aos projetos, atendendo demais engenheiros da equipe multidisciplinar, e quando designado interagir tecnicamente com demais agentes
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
brasileiros, com a correta classificação fiscal e incoterm acordado; Solicitar reservas de embarque, que atendam solicitados pelo do cliente; Instruir setor de expedição quanto à Nota Fiscal; Instruir despachantes e agentes
ordem;Dar assistência ao anestesista e as equipes, de forma solicita, sempre que possível;Realizar atendimento cargo;Cumprir e fazer cumprir as normas e regulamentos;Participar de treinamentos específicos e ser agente com colaboradores novos (técnicos de enfermagem) em sua equipe;Auxiliar na descrição de protocolos de atendimento
chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.Na geração, é a terceira maior agente
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação; Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent