R$ 1296,00
Graduação em Administração
: Pessoal de Curitiba - PR, o Escritório Central dos Hotéis Deville está contratando para a área de Atendimento Se você tem experiência com atendimento na área de Turismo e Hotelaria, tem jogo de cintura e gosta de surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO? caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO ORIENTAÇÃO, você será responsável por realizar atendimentos (telefone, e-mails) dos clientes detalhamentos para que as mesmas sejam pos...
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos Híbrido: 4 dias presencial e 2 dias homeofficeOutros requisitos: Necessário vivência na área de Atendimento
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA caminho que quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO, você irá realizar atendimento aos clientes, apoiar clientes com alguma restrição de mobilidade processos...
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
Descrição: Executar trabalhos auxiliares de atendimento a comunidades (catadores de resíduos,população
Descrição: Como Agente de Vendas na Construtora Tenda você vai ter o desafio de atuar na captação de No seu dia a dia você vai: • Captação e atendimento a clientes;• Apresentação de books, simulações e
Descrição: Realizar atendimento com disponibilidade para situações emergenciais, buscando sanar as dúvidas
produtos da Vittia;Preparar relatórios de visitas aos produtores agrícolas e dos campos demonstrativos;Atendimento as reclamações de produtores agrícolas;Atuar em sinergia com os supervisores de vendas da Vittia atendendo Experiência no atendimento aos produtores agrícolas e na instalação e condução de campos demonstrativos
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar SábadoLocal de atuação: Região da Paulista - São PauloBenefícios:😋 Vale-refeição e/ou Vale-alimentação que atenda médica com Co-participação;😁 Assistência odontológica, duas opções de plano para escolher o que mais te atende
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
demonstrativos;Promover a recomendação técnica dos produtos da Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
completo.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Nível básico;Experiência com atendimento
Graduação.Conhecimentos específicos:Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel;Certificações: Desejável - Atendimento
.- Atender associados que ligam no atendimento receptivo solicitando novos produtos, para concretizar chamados e preencher fichas de novos termos, realizar a conferência de documentos via CRM, para melhor atender Desejável curso em atendimento em telemarketing.
o volume financeiro negociado;Medir a satisfação dos fornecedores e buscar melhorias constantes no atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Técnicas de Negociação – desejável;Pacote Office: Excel - nível intermediário.Certificações: Desejável - Atendimento
Descrição: A Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está Agente de Vendas Generalista senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e ativo de ligações, garantindo atendimento aos clientes que entram em contato através do canal de atendimento, para realização de cotações, negociações , efetivação de pedido e s...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às...
oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar negociações de modo a atender Inglês - Nível IntermediárioOutro...
de Investimentos da Viva Previdência e legislação vigente, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente conforme estabelecidos na Política de Investimentos dos Planos, a partir dos relatórios encaminhados pelo agente investimentos (enquadramento e limites de risco), a partir da análise das informações encaminhadas pelo agente complexidade que compõem a...
uma empresa de grande porte, busca profissionais para compor a sua equipe.Gerenciar: 2 consultor e 1 agente comercial;Responsável pelo atendimento da Bahia;Acompanhar os consultores com as entregas, sistemas,
você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na garantia de que cada veículo fabricado atenda exportação (invoice, packing list, certificado de origem, entre outros), solicitação de booking junto ao agente da Declaração Unica de Exportação (DU-E), conferência de conhecimento de transporte e follow up para atender Atender a prod...
responsável por:Estabelecer canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura da Unidade;Atender organização dos exames do paciente e do prontuário até o momento da alta hospitalar/óbito/transferência;Atender habilidade de comunicação interpessoal;Contribuir nos processos e fluxos do departamento de atuação;Ser agente multiplicador de cursos d...
supervisor;- Manter acompanhamento sobre as exigências da Vigilância Sanitária e organismos similares;- Atender agentes de fiscalização diversos, relativamente às atividades de farmácia da Perinatal na ausência do supervisor de farmácia;- Aprazar as prescrições antes da liberação para atendimento;- Atender as prescrições
Elaborar estratégia de implementação e atendimento para as NHO’s da Fundacentro.Equipamento de Proteção determinas as Normas Regulamentadoras, desde que a concentração, a intensidade ou característica do agente ProjetosApoiar em todas as etapas de planejamento e execução dos projetos, sendo o responsável pelo atendimento acessibilidade de pessoas a fim de ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
informatizados de gestão da sua área de atuação;Planejar e executar as ações de reconhecimento e avaliação dos agentes manuais, regulamentos, legislações e afins, relacionados à sua área de atuação;Atuar no processo para o atendimento metas;Participar e apoiar na elaboração dos temas do DDS – Diário de Segurança para realizar as tarefas atendendo
identificar os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes organização do trabalho de forma segura para o trabalhador;• Apoiar a elaboração de laudos técnicos visando o atendimento
da usina visando o perfeito funcionamento, tempo de disponibilidade e redução de custos;Realizar o atendimento Elaborar novos procedimentos de manutenção eletromecânica;Representar a equipe de manutenção junto a agentes
comportamentos / condições inseguras e prestar orientações pertinentes, visando à prevenção de acidentes e o atendimento imediatas;• Mapear riscos internos, externos e realizar medições, com equipamentos próprios, de possíveis agentes segurança do trabalho, bem como ser capaz de analisar criticamente laudos técnicos diversos, a fim de atender
programas de Higiene Ocupacional, apoiando na definição da estratégia de trabalho, grupos de exposição e agentes Controles); Realizar processo de investigação de incidentes para acionamento da brigada de emergência, atendimento
avaliar, realizar parecer e laudos técnicos e indicar medidas de controle sobre grau de exposição a agentes projetos (civil e ferrovias);Conhecimento em ferramentas de gestão de HSE e gestão de riscos, para atendimento
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH) a fim de fornecer um alto nível de atendimento