R$ 1296,00
Graduação em Administração
clinicas, laboratórios e hospitais), além de conhecimento em resoluções normativas aplicadas à rede de atendimento atuar na jornada de trabalho 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Análise quantitativa e qualitativa dos atendimentos
Descrição: Atender a ligações de prospects e doadores mantenedores pessoas físicas e jurídicas, esclarecendo Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área de atendimento
para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação da Empresa;Realizar atendimento
oportunidades e serviços tanto na exportação como importação (LCL e FCL).Suporte aos vendedores no atendimento aos clientes.Atendimento e relacionamento com clientes e agentes internacionais.Efetuar ligações por prospecção de novos clientes e manutenção de carteira de cliente ativa.Intermediar negociações de modo a atender Inglês - Nível IntermediárioOutro...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
Descrição: Atuar na área de Vendas e realizar prospecção, atendimento e produção de pastas completas Garantindo um atendimento humanizado e simples até o fechamento da venda, possibilitando o acesso a moradias memorial descritivo);Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao clie...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar os processos junto aos agentes financeiros e assessorias de financiamento;• Analisar contratos de financiamentos
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
Completo;• Conhecimento básico do pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atender realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;• Utilizar-se de técnicas de atendimento Garantir o acompanhamento do processo todo até o final com organização e responsabilidade (conceito Agent
através do suporte à equipe de gestão de projetos de nosso cliente, um dos maiores e mais importantes agentes Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento