Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas BásicoOutros requisitos: Como Analista de RH atuando em D&I você focará suas atividades no impulsionamento da agenda
solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
identificação, histórico médico e cobertura de seguro dos pacientes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
Criação e nutrição de target list, agendamento de reuniões com o nosso time de executivos e especialistas conforme orientações recebidas, acionando profissionais e/ou áreas responsáveis quando necessário;● Agendar
transporte e distribuição de produtos;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos logísticos;- Agendamento
contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda
honorários médicos;• Emissão de nota fiscal, através dos dados registrados no cadastro do paciente; • Agendamento
analíticos;• Conferir e garantir o cumprimento das BPF e BPL;• Garantir o correto preenchimento da Agenda
Preenchimento de planilhas de controles de produtividade da Equipe Operacional de campo;- Controle do agendamento
Descrição: Receber os documentos de movimentação de pessoal, conferindo a necessidade de agendamento
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos trimestrais de Conexão Serviços, agenda
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
pagamentos;Manter e desenvolver relacionamento comercial entre clientes potenciais;Realizar controle de agenda
.• Comitê de Ações Sociais• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade
vendedores e clientes finais para identificação de fraudes e erros operacionais, além da participação em agendas