utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
de comunicação digital;Principais atividades:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
atendimento;Prestar atendimento aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento
fornecê-los informações;Esclarcer dúvidas;Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;Agendar
processo de Onboarding;Apoiar no processo de Recrutamento e seleção: Divulgação das vagas, triagem, agendamento