tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Responsabilidades e atribuições: Garantir o Agendamento
Descrição: Agendamento de consultas/procedimentos;Confirmação de agendas;Acolhimento ao Cliente;Confirmação
Descrição: Prestar ajuda com dúvidas, auxiliar médicos com tarefas administrativas e mantendo agendas Realizar agendamentos ou cancelamentos por telefone.
Descrição: O que você irá fazer: Atender, direcionar e orientar os pacientes na clinica, agendando horários , confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
Descrição: Realizar agendamento de exames e avaliações ocupacionais;Monitoramento de agendamentos e resgate
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos agendamentos
Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas
público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone e e-mail; Realizar agendamentos higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda
Principais atividades a serem desenvolvidas na função:RECEPÇÃO E CAPTAÇÃO DE LEADS;QUALIFICAÇÃO DE LEADS;AGENDAMENTOS
Descrição: Agendar consultas, realizar o cadastro dos pacientes encaminhando-os para atendimento médico
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
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Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
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Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamen...
Realizar avaliação de dívidas e agendar visitas de clientes.Responsabilidade e atribuições- Prospectar prazos e condições de pagamento;- Elaborar relatório e plano de vendas;- Realizar avaliação de dívidas;- Agendar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao