Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar e agendar os exames solicitados pelos Médicos, Médicos Vip e Pacientes Vip;- Cadastrar e agendar os exames das coletas que são solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria oriundas de ...
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponib...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
Agendamento de Exames: Auxiliar os pacientes no agendamento de exames, garantindo que os procedimentos Resolução de Problemas: Identificar e resolver quaisquer problemas ou discrepâncias relacionados aos agendamentos
Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas
prestado aos clientes; - Supervisionar o setor de Concierge e Central de Autorizações; - Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
primeiro contato com o candidato para validar o perfil, explicar das exigências e entender os requisitos;Agendará os candidatos pré-selecionados para o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
:Ensino médio completo;Desejável conhecimento em Tasy.Principais Atribuições:Atendimento telefonico;Agendamento
atendimento telefônico;Atividades:- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
fichas de atendimento;· Interface com os demais setores e suporte administrativo;· Agendamento
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
os aparelhos de exames e controlar a temperatura do gel de contato; Consultar o médico com relação à agenda realocação de horários; Registrar exames no sistema, de acordo com instruções médicas, verificando agenda Posicionar o cliente na mesa de exames conforme o exame a ser realizado, esclarecendo dúvidas sobre agendamento
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas
atuar na solução junto as áreas internas/cliente quando identificado problemas (divergências de preço, agenda de entrega, cortes, entre outros).Atuar no agendamento/faseamento de entregas.Atuar na árvore de perdas
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico, agendamentos
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
input de dadoApoiar nas iniciativas de treinamento e desenvolvimento; Integração de novos empregados;Agendas
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos
Descrição: Realizar a gestão completa dos pedidos, agendamento e entregas dentro do prazo;Criar planos
Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes;- Agendar
gerir os cinco grupos de afinidade (Geracional, Gênero, Raça e Etnia, LGBTQIAP+, PcD), organizando agendas
e Seleção (alinhamento, divulgação, triagem, seleção, apresentação de shortlist, acompanhamento em agendamentos
ao público.Seus desafios serão:✓ Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda