Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades: - Cadastrar e agendar os exames solicitados pelos Médicos, Médicos Vip e Pacientes Vip;- Cadastrar e agendar os exames das coletas que são solicitadas via Whatsapp Empresarial e Telefone;- Cadastrar e agendar presencialmente as solicitações de Diretoria oriundas de ...
Descrição: Relizar agendamento de consultas e exames;Tirar dúvidas dos associados;Fazer controle de documentação ;Atender as demandas com cordialidade;Fazer controle de agendas médicas;Organizar o local de trabalho
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão de agendamentos com planejamento, solicitações e programações;Tratativas de ocorrências; Atualização para alinhamentos de entregas/transferências; Elaboração e controle de KPI (indicadores de transporte (agendamentos
saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando
assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;- Atuar na conferência de agendas efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;- Agendar consultas em software eletrônicos/sistema MV, verificando os dados e solicitações de exames, realizando o agendamento conforme disponib...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade nas agendas
responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo cliente, agendando um melhor dia para o cliente com base na disposição da agenda;Terá uma comunicação contínua com os outros
responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo cliente, agendando um melhor dia para o cliente com base na disposição da agenda;Terá uma comunicação contínua com os outros
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam disponíveis.Informar à Copa sobre as visitas para haver serviço dos garçons.Informar sobre almoços agendados
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
entrevistas com candidatosRecebimento e conferência dos documentos para admissão dos candidatosControle e agendamento
representantes com soluções de pós-vendas; – Prestar auxílio aos clientes com soluções de pós-vendas; – Agendar
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Descrição: Atividades: Elaboração e envio de orçamentos, agendamentos de visitas técnicas/comerciais
Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros e agendamentos
liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;Agendar
documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico, agendamentos
input de dadoApoiar nas iniciativas de treinamento e desenvolvimento; Integração de novos empregados;Agendas
documentos, encaminhar para exame admissional;Garantir processo seletivo, por meio de contato telefônico, agendamentos
nossa equipe.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento
telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento
Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com os demais setores e suporte administrativo;• Agendamento
oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento, e agendamento
procurando.Responsabilidades:- Auxiliar no processo de recrutamento e seleção;- Realizar triagem de currículos;- Agendar
setor de alimentação.Habilidade com tecnologia Planejamento e controle das atividades organizando a agenda
Econômica Federal;Arquivo físico e digital;Preparação da documentação para homologação (organizar), agendamento
atendimento;• Prestar atendimento aos clientes;• Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda
meios de comunicação disponibilizados;Realizar a triagem dos currículos;Contatar os candidatos para agendamento
portadores de crianças de colo;• Acolher e orientar todos os usuários em suas necessidades, dúvidas, agendamento
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento