Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento básico do pacote Office;- Necessário conhecimento do sistema Motion;Atividades:- Responsável por parametrizar o sistema Motion nas Unidades, expansões e clinicas parceiras;- Orientar o cliente sobre as regras da Rede e relacionamento com as unidades.Outras informações:- Barra Funda - SP;- Segunda à quinta-feira das 8h às 18...
Descrição: Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento
Suporte na gestão da carteira de clientes, em atendimento e relacionamento (organização de visitas, agendas
rotina administrativa dos serviços de reparos, coordenando o planejamento e execução dos contratos, agendamento
processos; Planejar e realizar apresentações para as reuniões de “status” com clientes; Coordenar as agendas
Apoiar a elaboração de apresentações para reuniões de status com clientes;Auxiliar no gerenciamento das agendas
tema abordado; Atuar junto ao time de advogados internos da Cia, por meio de troca de informações, agendamento
gestão da empresa;Manter organizado e atualizado o drive de gestão da área;Organizar e controlar a agenda administrativa e profissionais atrelados aos projetos LTA e Bridge;Apoiar na elaboração e atualização da agenda
resíduos pelo menos 03 vezes na semana com vistas a manter a boa organização, sinalização e limpeza e agendar
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada