Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp;Realizam atendimentos receptivos e ativos de clientes para agendamentos
na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Controlar agenda
Descrição: Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas
Descrição: Organizar a agenda do executivo da área;Auxiliar na elaboração de apresentações e análises
comercial realizando o contato com clientes para prospecção;- Manutenção das carteiras e gerenciamento da agenda imputar convênios no sistema;- Apresentar e atualizar informações aos clientes, auxiliar na gestão da agenda
° Backoffice: Confirmação de presença, Gemini e encaixe para a marca Fleury.Principais atividades:- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda com as secretarias/consultórios a fim de manter o relacionamento com o canal;- Acompanhar, otimizar a agenda
efetivo registro em CRM;• Interação diária com leads por telefonemas, e-mails e whatsapp corporativo;• Agendar Realizar o briefing do lead ao Executivo de Contas responsável;• Garantir a efetividade das reuniões agendadas
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
Descrição: • Planejar as vendas definindo áreas geográficas de atuação, programando a agenda, visando
informações de visitas e acontecimentos no mercado em documento formal para a gerência; • Realizar agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
demais colaboradores;Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas;Atualizar agendas
demais colaboradores; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Atualizar agendas
procurandoPrincipais atividades:Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar agenda
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Garantir as vendas estipuladas por mês;Execução dos pilares de vendas: agendamento
telefônico ativo com o intuito de apresentar nosso produto para futuros clientes, e realizar a oferta do agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento • Por ser uma empresa que presta serviço em saúde diagnóstica, este profissional vai realizar agendamento
prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas;Realizar avaliação de dívidas;Agendar
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho estipulados no CRM, tais como organização de agenda
comunicação com clientes,Qualidade no atendimento.Capacidade de planejamento, organização, disciplina na agenda
empresa, através de consultas, pesquisas, representantes comerciais, parceiros e outras fontes, fazendo agendamentos
- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
aos times; Atuar como facilitador na comunicação para entrega de materiais, através da definição de agendas
empresa e as soluções oferecidas pela mesma;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas para agendamento
Contatar consumidores para agendamento de verificação in loco, negociação de VRM ou outra tarefa relacionada