R$ 1723,00
Graduação em Administração
Controle de estoque, Frota da empresa, Materiais, Planilhas, Entregas, Clientes, Acompanhamento, Produtos, Atendimento, SAP
ou áreas correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos , financeiros, logísticos e RH/DP.Vivência com ferramentas de gestão/RH, Pacote Office.Principais atividades do cargo:Responsável pela coordenação e supervisão das atividades administrativas relacionadas à execução de projetos de construção.Gestão de Rec...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Vaga: Analista Administrativo SêniorDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo O candidato ideal terá experiência em rotinas administrativas, habilidades analíticas e de resolução repositório de rede e acompanhamento do recebimento do mesmos.Requisitos:Experiência comprovada em rotinas administrativas
Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar a equipe contábil e fiscal, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade das informações divulgadas.Assegurar que as conciliações de balanço patrimonial e demonstrações do resultado estejam em conformidade com as normas contábeis.Desafios do Cargo:• Gerenciar as rotinas de fechamento contábil e fiscal (mensal, trimestral e anual) visando assegurar que t...
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
.• Capacidade de gerir operações de filial, incluindo logística, estoque, Adm e Vendas.Habilidades:•
estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos , contabilidade, tributário/fiscal, custos e faturamento, balança e logística de transporte rodoviário
Descrição: Atribuições:Gestão da equipe, acompanhamento de processo e controle de fluxos;Envio de informações para a área fiscal, contábil e demais informações pertinentes; Requisitos Necessários:Graduação Completa Administração, Ciências Contábeis e/ou Economia;Desejável residir em Santo Antonio do Leste/ MT ou em alojamento na Fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profission...
Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;Atingir as metas traçadas no planejamento anual de negócios e todas as diretrizes da empresa;Acompanhar e responder pelos resultados operacionais, financeiros e estratégicos da filial;Elaborar e garantir o cumprimento das estratégias de vendas, através do funil de vendas,Pipeline e outras ferramentas necessárias para tal;Realizar visitas em clientes e par...
profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de Auxiliar Administrativo.Atividades:Executar processos administrativos correlatas;Conhecimento do pacote Office; Desejável Conhecimento do sistema SAP; Experiência na área administrativa
Descrição: Experiência em sistema financeiro, gestão por um sistema ERP;Conhecimento em Legislação Tributária Estadual e Federal;Excel Avançado;Será um diferencial ter conhecimento no Sistema MXM.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Sólida experiência com Gestão Financeira, Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Faturamento de produtos e serviços, Balanço mensal e anual...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Para ter sucesso você precisa....Cursando Superior ou técnico em Administração, Logística ou áreas relacionadas ;Ter interesse em aprender e crescer no segmento administrativo;Conhecimento em Pacote MS Office;Residir
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional no ramo de Bens de ConsumoAuxiliar AdministrativoPrincipais atividades:Gestão de notas fiscais;Recebimento das notas fiscais, incluir no sistema, provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento ao cliente.Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 7h30 às 17h30Modelo ...
Descrição: Requisitos Mínimos• Superior completo ou em Curso em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia e afins• Conhecimento de métricas de planejamento e implantação de obras/empreendimentos. • Necessário entender, analisar, validar e questionar, caso necessário, os orçamentos referentes aos processos, realizar atendimento aos gestores na emissão e gerações de relatórios, tratativas de ...
Descrição: - Realizar atividades administrativas relacionadas a controle, lançando e conferindo documentos
Auxiliará o gerente da carteira de condomínios, realizando o acompanhamento da gestão financeira, gestão administrativa
Descrição: Apoio nas cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações (classificação de itens, dados bancários em caso de novos fornecedores, etc.) no acompanhamento financeiro;Arquivamento no drive das notas fiscais de compras e serviços;Acompanhamento do contas a pagar;Acompanhamento da composição das contas contábeis da Po...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Departamento Administrativo (Setor secretaria) - Relacionamento e captação ao aluno,
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente. Esses são pilares que fazem parte da nossa rotina no Grupo Tracbel.E se você se identifica com esse jeito de ser, saiba que estamos com oportunidade na TracbelQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:Apoiar no fechamento mensal das moviment...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipe, conhecimento em contabilidade, finanças e planejamento estratégico.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria;- Elaborar e analisar relatórios financeiros;- ...
Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;E...
Descrição: Conciliação Bancaria;Conferência de créditos junto administradora de cartões;Contas a Receber;Contas a Pagar;Relatórios Gerenciais;Controle de Estoque;Emissão de boleto;Apoio ao Departamento Contábil e envio de documentos para contabilidade;Controle/ Conferência caixas da loja;Auxiliar no encerramento do mês, preparando documentos para contabilidade;Elaborar e preencher planilhas de ...
meio da execução de lançamentos financeiros;• Atuar nos estornos e reembolsos;• Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Multinacional em Sorocaba-SPEstágio FinanceiroCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel IntermediárioDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga: Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e d...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Descrição: A Caixa Capitalização é uma empresa resultante da parceria entre a Caixa Seguridade e a Icatu Seguros. A Caixa Capitalização comercializa produtos de capitalização, com exclusividade, em toda a rede de distribuição da CAIXA.Se você se identifica com o desafio de participar da construção de uma empresa no início das suas operações, venha fazer parte do nosso time!GERENTE DE CONTABILID...
Descrição: O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE DESATIVAÇÃOPreparar tintas e desenvolve novas cores, de acordo com tendências, verifica pigmentação e realiza testes para atender os padrões de qualidade;Responder pelos indicadores e relatórios relacionados a área de desativação de carros e identificar necessidades no processo, visando contribuir para o aumento da produtividade e gestão dos cust...
Essa vaga é exclusiva para PCD e terá como principais responsabilidades:Suporte em diversas atividades administrativas completoDesejável estar cursando nível superiorDesejável vivência em SAP e/ou outros ERPsVivência e atividades administrativas
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Requisitos da Vaga: Graduação completa em: Recursos Humanos, Administração, Direito, Ciências Contábeis, ou áreas relacionadas; Experiência em folha de pagamento e demais rotinas da área de Administração de Pessoal; Conhecimento em Legislação Trabalhista e eSocial; Excel intermediário (tabelas dinâmicas e fórmulas); Conhecimento do sistema SAP será um diferencial. Desafios da Área: A...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Responsável por prestar apoio nos...