R$ 2005,00
Graduação em Administração
operacionais, financeiros e estratégicos da filial;Elaborar e garantir o cumprimento das estratégias de vendas , através do funil de vendas,Pipeline e outras ferramentas necessárias para tal;Realizar visitas em clientes parceiros, de modo a garantir o bom relacionamento com o cliente, Realizar negociação e fechamento de vendas
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
estar disposto a aprender.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios de vendas
de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Descrição: Estamos buscando profissional para Gerenciar o time de vendas, para a maior fabricante de negociação e participar de feiras; Internacionalizar a empresa e aumentar o Market share e a participação em vendas
expansão e essa vaga é destinada ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades na área de Analista Administrativo de Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação e análise de base de dados decisões estratégicasAssegurar...
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo
- MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão e desenvolvimento
estoque;Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda às vendas realizadas;Abastecimento do pré-picking para que os produtos vendidos estejam na área de picking.Solicitação
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas
tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar diariamente os KPIs de vendas direcionando sua equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas , bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam às negociações
via e-mail/telefone;- Abertura e acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, • Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas 6x1 + 1 domingo por mês( • Experiência com sistemas de frente de loja integrados a plataformas de vendas
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
instruções fiscais e políticas e especificações da unidade, assim como analisar saldos em ordens de venda estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time do Auto Center. informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar o faturamento de notas de vendas
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções. 29.
através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas suporte das atividades na ausência de func...
Assessorar os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Experiência em área administrativa de empresa prestadora de serviços e experiência emplanejamento;Conhecimento em rotinas administrativas
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade
carregar produtos nos caminhões/carretasResponsável por garantir a entrega dos produtos no ponto de vendas
desenvolver relacionamentos sólidos com o distribuidor, fornecendo suporte e treinamento para otimizar suas vendas ;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas como marketing, atendiment...