R$ 2005,00
Graduação em Administração
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
recrutamento.Resumo da Posição:Estamos procurando um Gerente Comercial para liderar nossa equipe de vendas Este papel estratégico e desafiador requer um líder com experiência em vendas B2B, capaz de liderar equipes de Hunter e Farmer.Responsabilidades:Liderança da Equipe: Gerenciar e motivar uma equipe de vendas dedicada B2B: Desenvolver e implementar estr...
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
Descrição: Experiência de trabalho comprovada como gerente de contas ou função relevante.Capacidade de comunicar, apresentar e influenciar as principais partes interessadas em todos os níveis de uma organização, incluindo executivos e diretoresDesejável experiencia com o software CRM (por exemplo, Salesforce, ou HubSpot etc) e MS Office (particularmente MS Excel)Experiência no fornecimento de s...
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo - Setor ComercialHorário: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00Atividades
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: ...
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefo...
de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas indicadores de desempenho;Compr...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
contas, junto com seus lideradosPRÉ REQUISITOS:Superior completo;Experiência na liderança de pessoas em Vendas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas , prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Fazer gestão de sociais, poder público;Definir a estratégia do...
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Seu impacto Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação do canal DTS na região pela qual é responsávelResponsável por atingir o AOP e metas influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas e distribuiçãoResponsável pela entrega do plano ...
Descrição: Seu ImpactoComo Gerente de Vendas, você será responsável por:Garantir o atingimento de 100% Garantir que a equipe de vendas realize 100% das visitas programadas para o dia.
Descrição: Estamos buscando profissional para Gerenciar o time de vendas, para a maior fabricante de negociação e participar de feiras; Internacionalizar a empresa e aumentar o Market share e a participação em vendas
expansão e essa vaga é destinada ao nosso banco de talentos para futuras oportunidades na área de Analista Administrativo de Vendas.Atividades:Desenvolver relatórios para Gerente de Vendas, com foco em produtividade da equipe comercial, análise de Vendas X Faturamento.Atuar na extração, consolidação e análise de base de dados decisões estratégicasAssegurar...
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem antes, durante e após a venda de produtos. Suas atividades incluem:Controlar vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos vendas.Prestar suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós...
Descrição: Atuar como ponto de auxílio para a equipe comercial em atividades com rotinas administrativas ;Alimentação, atualização e monitoramento de CRM, SALESFORCE (skywater) como sistema de controle de vendas , acompanhando diariamente com todas as etapas de funil de venda; Entrada leads, cadastramento de clientes oportunidades do mercado; Controle...
Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas, ...
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
com a Qualidade • Cadastrar fornecedores e produtos Food no sistema/ Códigos/Fichas Técnicas• Suporte administrativo
oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
- MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão e desenvolvimento
estoque;Conferência de descargas e fechamento de ordem de produção para liberação dos produtos para venda para repasse de custos;Integração de pedidos e cargas em sistema interno para que o estoque atenda às vendas realizadas;Abastecimento do pré-picking para que os produtos vendidos estejam na área de picking.Solicitação
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas
tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar diariamente os KPIs de vendas direcionando sua equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas , bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam às negociações
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de atendimento ao cliente.Requisitos Desejáveis:Desejável experiência como recepcionista, atendente administrativo
instruções fiscais e políticas e especificações da unidade, assim como analisar saldos em ordens de venda estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas