R$ 2005,00
Graduação em Administração
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Descrição: Gerente ComercialAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Conhecimento em técnicas de vendas
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é...
Descrição: Venha fazer parte do nosso time:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem...
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
bem-sucedidas com o Governo Federal e Estadual.Conhecimentos avançados da Lei 8.666/93.Experiência prévia em vendas setor público, abrangendo Federal, Estadual, SP, RJ e MG.Competência em todas as fases do processo de vendas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor por sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, entre outras atividade...
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos para aprimorar...
Atualização de carteira e cadastro de clientes via telefone;Receber, conferir e acompanhar os processos de vendas
.• Experiência comprovada em vendas e gestão comercial, preferencialmente no setorde educação superior frequestesComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver e executar planos estratégicos de vendas
completoPré-requisitos:Conhecimento em Vida Individual e Em Grupo;Experiência na área comercial, com atuação direta em vendas Treinamento para os corretores;Melhorar a produtividade dos corretores parceiros;Gestão de atividades administrativas
Descrição: Assistente Administrativo - Comercial ProspecçãoEstamos em busca de um Assistente Administrativo reativação de antigas empresas parceiras; - Realizar controle de propostas;- Elaborar relatórios de vendas - Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Gestão Comercial;- Desejável vivências em vendas
Descrição: GERENTE COMERCIAL MIDDLE - SÃO PAULO PERFIL:*Preferência já ter atuado em FIDC, FACTORING OU SECURITIZADORA;*Possuir clientes ativa com foco em Duplicatas;*Faturamento das empresas a partir de 1milhão /mês;*Perfil comercial, espírito de dono e fazedor. Estamos negociando valores de fixo, comissionamento e premiações.Identificou-se com a oportunidade? Então, cadastre o seu currículo...
A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;Uso de CRM comercial.Outros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial na área de saúde;Experiência com produtos de saúde e interface com clientes na áre...
Descrição: Principais atividades:Gestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;Uso de CRM comercial.Idiomas:Espanhol - Nível Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiência comercial na área de saúde;Exper...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial e impulsionar habilidades de negociação e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas definindo metas e estratégias para atingir os objetivos da empresa;- Desenvolver e implementar planos de vendas relacionamento com clientes e...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe de vendas e impulsionar O candidato ideal terá experiência comprovada em liderança de equipes de vendas, habilidades de comunicação para atingir e superar as metas de vendas;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes ;- Gerenciar o pipeli...
Descrição: Principais atividades:Atuação no Rio de Janeiro e Espriríto SantoGestão de carteira de clientes e projetos;Prospecção de novos clientes;Gestão de meta comercial;Gestão de orçamentos;Gestão de contratos;CRM comercial.Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação em Enfermagem;Experiência e/ou pós-graduação em Terapia Intensiva;Sólida experiênc...
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas
Descrição: Quais tarefas essa pessoa vai realizar no dia a dia?Verificação de pré-faturas fiscaisGerenciamento de estoque de itens exclusivosAvaliação de portfólioMonitoramento de transações eletrônicas de dados (EDI)Emissão de lista de remessaRealização da organização das carteirasAcompanhamento e execução das fases do processo de ocorrênciasOutros requisitos: O domínio em Excel é ESSENCIAL e ...
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Descrição: • Realizar atividades internas relacionadas à administração dos pedidos de vendas, cadastro de pedidos internos e cadastro de produtos em clientes, validação de informações em portais de vendas requisitos: • Superior Cursando.• Habilidades Pacote Office básico.• Desejável experiência em processos administrativos
nutrição animal, busca um profissional para a atuar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil:GERENTE DE VENDAS - Norte/NordestePrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Execução na rotina de vendas, processo de vendas no canal especializado Pet;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da ...
na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática / Finanças; Domínio em Power BI Visão Sistêmica: relacionamento, capacidade analítica e ser comunicativo Desafios da Área: Realizar a conferência das apurações, analisando se estão de acordo com o JBP negociado com o cliente; Controlar o cumprimento dos JBP analisando se todas a...
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área de Vendas e ficará por dentro faturamento e envio para sistema;Tratativa de clientes devedores;Apoio na confecção de relatórios de vendas
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na Se você tem experiência em vendas e habilidades administrativas, você é nosso candidato ideal.Responsabilidades :- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de ven...
O seu impacto Como Gerente de Vendas, você terá a responsabilidade de: Representar a empresa no desenvolvimento Desejável Pós Graduação em áreas afinsTreinamentos: Conforme Currículo Fundamental da Academia de Vendas para LíderesExperiência:Candidato externo: mínimo de 02 anos na área de Vendas de bens de consumo, com pontuação 3Competências Funcionais: De...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar ate...