R$ 2005,00
Graduação em Administração
de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas relatórios de visita enviados pelos vendedores externos ou key accounts;• Responsável pelo processo administrativo Amostras, envase de produtos, solicitação de reserva de lote, etc.);• Responsável pelo processo pós-venda Marketing ou áreas c...
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:Responder pela gestão de pós-venda das unidades da concessionária engenharias ou áreas afins;• Pós-graduação em gestão de negócios e áreas afins;• Experiência em pós-vendas
realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração de Vendas aos Heads Jurídicos e à equipe de BD, focando na gestão e acompanhamento dos números e resultados de venda clientes, facilitando uma comunicação personalizada e eficienteInsights Analíticos: Analisar dados de vendas e vendas.Otimização de Processos: ...
realizações a serem promovidas pelo escritório e por seus colaboradores.Analista de Administração de Vendas aos Heads Jurídicos e à equipe de BD, focando na gestão e acompanhamento dos números e resultados de venda clientes, facilitando uma comunicação personalizada e eficienteInsights Analíticos: Analisar dados de vendas e vendas.Otimização de Processos: ...
controlar suas entregas;• Apoio na logística de salas de reunião/treinamento;• Suporte nas atividades administrativas valor.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Superior completo ou cursando em: Administração Comercial/Vendas
Descrição: Responsável pela gestão comercial de pontos de vendas dos parceiros da empresa, com atuação resultados e processos.Foco no desenvolvimento do território, através da consolidação de um plano de vendas ;Elaborar e executar projetos para incremento de produtividade e aumento de receita nas vendas;Garantir e relacionamento com equipes e clientes;Ges...
Descrição: MISSÃO:Apoio as rotinas administrativas comerciais da TOTVS SP;Suporte aos Executivos, Gerentes e Gerentes Executivos nas demandas administrativas: Upload de propostas, abertura de ticket internos solicitação de viagens; liberação de acesso e onboarding de Novos executivos;O QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento d...
clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas a satisfação dos clientes, com base no treinamento e no acompanhamento das equipes de atendimento e vendas
Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções. 29.
Vaga de Assistente Administrativo foco área comercial- MG.Principais ResponsabilidadesResponsável por Ele também faz atendimento ao cliente, cria estratégias de vendas e realiza planilhas sobre o pós-venda.Salário PCDs.Requisitos:Ensino superior completoVicência com área comercial será diferencial / Conhecimentos em vendas
carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organização da rotina administrativa pagamento e descontos);Realizar o faturamento de pedidos de acordo com as negociações feitas pela força de vendas Superior Cursando ou Concluído - Desejável.Experiência anterior com gestão de times comerciais;Vivência em vendas
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe! atividades, estabelecendo procedimentos para acesso à planta e saída de materiais (exceto produtos para venda competência Buscar e apontar melhorias prediais e acompanhar obras de reformas e construções nas áreas administrativas
Descrição das atividades:• Ser responsável por um segmento de mercado de Nutrição Animal / Pet;• Realizar vendas Gerenciamento dos profissionais sob sua responsabilidade, e dar todo suporte no que se refere ao processo de vendas influenciando positivamente o ambiente e estimulando o nível de motivação dos colaboradores;Conhecimentos: Vendas
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos a área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos
Descrição: Estamos buscando um(a) talentoso(a) Assistente de Vendas I para juntar-se à nossa equipe especializada em Vendas na unidade de negócios Distribuição e Vendas na cidade do Rio de Janeiro.Nesta função, você através de nossos fornecedores o que tange a prazos e chegadasControle devoluções de cascosSuporte administrativo processos de de...
Receber valores de vendas de produtos. 2. Controlar numerários e valores. 3. Outros requisitos: Conhecimentos de informática, matemática básica, noções de taxa de juros e rotinas administrativas
contribuem para o SESC; Registrar sugestões, críticas e reclamações, encaminhando-as ao Coordenador Administrativo Dados; Efetuar atendimento ao público; Manter-se informado sobre a programação da unidade; Efetuar a venda no SESC); Imprimir borderô de eventos realizados na Unidade; Realizar fechamento diário do ponto de venda de ingressos e reservas de lis...
.• Atendimento telefônico a clientes internos, apoio a equipe de vendas.• Suporte administrativo no setor
Suporte a operação de campo (gerentes regionais) no que tange a informações e tratamento das vendas. Completa em Administração, Economia, Estatística, T.I. e/ou similares;Experiência anterior em atividades administrativas