R$ 2005,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, faturamento de notas complementos preços
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de treinamentos para aprimorar...
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
estar disposto a aprender.Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente;- Elaborar relatórios de vendas
cadastro de clientes e atualização de documentos e planilhas internas;Dar suporte a equipe nas atividades administrativas
geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento ao cliente e alcançar metas de vendas .- Implementar estratégias de vendas e iniciativas promocionais para impulsionar o tráfego na loja e aumentar as vendas.- Gerencia...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas faturamento;- Atender clientes e fornecedores por telefo...
de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Conhecimento em SAP. Domínio Microsoft Office Intermediário (Excel, Powerpoint, Word); Conhecimento em rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles int...
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando ; participando e assessorando a gerência da área na elaboração de planos de vendas de acordo com as condições como do estabelecimento e controle da política de concessão de crédito; acompanhando as previsões de vendas , auxiliando a diretoria ...
Descrição: - Realizar pós-vendas;- Executar agendamentos, registro de coletas e rastrear as entregas
tipologia e bom custo de servir.Gestão direta da equipe de execução com promotore líder e promotores de vendas , garantindo desenvolvimento da pessoas e aplicação da estratégica de ponto de venda com Loja Perfeita , Involves, Conectados, entre outros processos da Cia.Gestão direta da equipe de vendas, com 4 vendedores em todos os formatos de canais/lojas e...
nutrição animal, busca um profissional para a atuar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil:GERENTE DE VENDAS - Norte/NordestePrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Execução na rotina de vendas, processo de vendas no canal especializado Pet;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Vendas para liderar nossa equipe comercial em Sinop/MT e conhecimento em estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas , prospecção, atendimento;Formar e desenvolver equipes de alta performance de vendas;Fazer gestão de sociais, poder público;Definir a estratégia do...
O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão necessários• Formação superior em administração, engenharias e áreas correlatas• Experiência na gestão de Pós-Venda de veículos ou máquinas;• Ter atuado na gestão de vendas e ações de serviços (Pós-venda);• Experiência
elaboração de propostas, elaboração de relatório e acompanhamentos de controles de administração de vendas em geral, bem como nas demais tratativas comerciais e administrativas dos equipamentos seminovos.O que
Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores .• Realizar controles administrativos
Auxílio no desenvolvimento e execução nas atividades de assessoria aos Executivos, assim como as rotinas administrativas VPs, diretores e coordenadores, prestando auxílio em suas agendas de compromisso e demais processos administrativos
clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas sistema SAP;Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Habilidades necessárias:Experiência na área administrativa
principalmente em excel (terá teste)Já ter atuado como jovem aprendiz ou estagiário em área comercial ou administrativa
rentabilidade financeira definidos pela empresa;• Desenvolver, planejar e acompanhar estratégias de vendas para alcançar os objetivos financeiros;• Analisar os resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas a loja esteja sempre limpa, organizada e bem abastecida;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a receita da loja;- Contratar, treinar e supervisionar a equipe de vendas;- Resolver problemas Candidate-se" abaixo para se insc...
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
- MG.Atividades:Gestão dos processos de operações: operacional, manutenção, tecnologia, comercial, administrativa atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimento à carteira de clientes, planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão e desenvolvimento
clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas a satisfação dos clientes, com base no treinamento e no acompanhamento das equipes de atendimento e vendas
de trabalho: Presencial;Local: Vila Olímpia/SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSuporte nas atividades administrativas do Board e presidência junto a secretária da área.Suporte aos times da área comercial (Vendas e Pré-Vendas para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos
Descrição: • Responsável por todos os controles operacionais, administrativos e financeiros da loja, • Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas 6x1 + 1 domingo por mês( • Experiência com sistemas de frente de loja integrados a plataformas de vendas
instruções fiscais e políticas e especificações da unidade, assim como analisar saldos em ordens de venda estoque.Requisitos Necessários:Ensino Médio completo;Pacote Office intermediário.Desejável conhecimento em serviços administrativos
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo para compor nosso time de Varejo, será responsável por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•
estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;Gerenciar projetos de venda
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas suporte das atividades na ausência de func...
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente público PCD (Pessoas com Deficiência) e Reabilitados do INSS.Principais Atividades:Apoiar os processos de vendas relacionados a logística, como devoluções, ocorrências e dúvidas;Apoiar os processos de vendas relacionados ao financeiro, como cadastros,...
O candidato ideal terá experiência em vendas e gestão de contas, além de habilidades de comunicação excepcionais de trabalhar em equipe.Confira abaixo seus principais desafios:Assegurar a entrega dos resultados de vendas
Assessorar os profissionais de segurança do trabalho conforme demanda;Realizar o faturamento mensal da venda IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Pacote Office intermediário;Experiência em área administrativa de empresa prestadora de serviços e experiência emplanejamento;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista Administrativo Responsabilidades:Gestão de Patrimônio Gerenciamento de mobilização e desmobilização Solicitações de frete Venda