R$ 2217,00
Graduação em Administração
brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR , SC e EUA.Temos vagas para Assistente Administrativo e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas e negociação eficazes.Prestar suporte administrativo à equipe comercial, auxiliando na elaboração de propostas, contratos e relatórios.Manter registros precisos treinamentos para ...
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio no arquivo digital de documentos;- conferência de ressarcimentos (canal indireto);- conferência de despesas de cartão corporativo;- conferência de informações cadastrais de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas para cumprim...
Administração de Empresas ou áreas afinsDomínio do pacote OfficeInglês intermediárioExperiência em suporte administrativo
metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhamento dos indicadores;Auxiliar em atividades administrativas ;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial;Nível intermediário #Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência com rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo (Administração ou áreas afins);- Vivência em atividade administrativa considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Analisar e providenciar documentação administrativa Alimentar planilhas de Controles das negociações com as Operadoras de Saúde;- Relacionamento com as áreas administrat...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail
processos de compra;Controle de registros de NFs e demais processos comerciais;Controle de despesas administrativas e comerciais;Manutenção de estoques de brindes e suprimentos necessários ao time comercial;Gestão de contratos;Suporte administrativo às fábricas;Manutenção de relatórios para acompanhamento gerencial.RequisitosSuperior Boa comunicação e orga...
de desenvolver e executar as seguintes atribuições:· Recepção de visitantes· Gestão agendas equipe comercial
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
acompanhamento dos pagamentos de descarga, analisando clientes tabelados e/ou autorização da equipe comercial
Diferencial - Conhecimento em Sistemas Integrados.Atividades:Responsável pela execução das atividades administrativas vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoKit NatalPresente no mês de AniversárioHorário de trabalho: De segunda a sexta-feira (comercial
Preparar relatórios de vendas e apresentações para a gerência.Requisitos:- Experiência comprovada na área administrativa
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo
detalhados.A capacidade de interpretar facilmente sistemas e traduzir as necessidades dos clientes.Suporte administrativo
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Prestar apoio a atividades que envolvam a área comercial, por meio de relatórios, bem como atividades administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa na área comercial, desenvolverá habilidades e...
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas
Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas qualidade da JBS.Outros requisitos: Necessário graduação completa ou cursando em administração, gestão comercial
*Vaga exclusiva ´para Pessoa com Deficiência.Aqui, seu papel será:✓Administrativo e comercial, para melhor
criteriosa baseando em contratos, aditivos e tabelas, caso se faça necessário solicitar a unidade/ comercial Realizar contato com o setor Comercial Corporativo para sanar dúvidas, bem como contatar as unidades Orientar e acompanhar o auxiliar administrativo na realização de suas atividades relacionadas ao recurso
documentos societários e tributários e representação das empresas do grupo em processos judiciais e administrativos da empresa atuar com comércio exterior, liberando procurações para permitir este tipo de transação comercial
Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
Mineiro.Principais Responsabilidades:Estruturar roteiro e cumprir com metas de média de contatosCumprir demandas administrativas profissionais comerciais (KAM)Outros requisitos: Pacote OfficeExperiência em Propaganda MédicaTer visão comercial
.• Gerenciar os processos administrativos de RH, incluindo admissão, demissão, controle de ponto, folha Capacidade de trabalhar de forma autônoma e organizada.• Disponibilidade para trabalhar em horário comercial