R$ 2832,00
Graduação em Administração de Empresas
Administração de vendas, Equipe de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Controle de estoque, Faturamento, Elaboração, Suporte, Relatórios, Análise
de resultados e qualidade junto aos gerentes das unidades.Desenvolver estratégias para aumentar as vendas soluções para problemas.Gestão de indicadores e resultados.PRINCIPAIS REQUISITOSSuperior completo em Administração , Gestão Comercial e/ou áreas afins.Experiência em gestão de processos de vendas e resultados.Vivência
Descrição: Gerente ComercialAtribuições:- Desenvolver plano de ação para crescimento de vendas;- Elaborar solucões.Requisitos:- Experiência como Gerente Comercial ou em cargos similares;- Conhecimento em técnicas de vendas
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas.Algumas das suas atividades são:Avaliar e planejar estratégias de vendas;Assegurar o cumprimento das metas;Avaliar e habilidades desejáveis:Formação Superior Completa;Conhecimento Pacote Office;Gostar de atuar com vendas
Contribuir com a elaboração da estratégia com foco na expansão do portfólio de clientes e crescimento de vendas utilização de ferramentas de gestão ARP Brasil: SFDC, Profitability e outras que serão implementadas.• Administrar as vendas, manter os registros e controles, acompanhar os pedidos. propostas e influenciar nas decisões de compras dos clientes, vi...
empresas.Elaboração e análise de contratos.Cadastro de novas empresas no sistema.Apuração e análise de vendas convênio.Ações estratégicas para impulsionar as vendas convênio.Acompanhar a rotina diária do departamento , e dar suporte necessário para a equipe.Interação contínua com o time de vendas, orientado-os sempre
principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda shopping existe e expansão;Realizar a gestão de pessoas do time.Requisitos e qualificações:Ensino Superior Administração
atendimento de qualidade.Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio, utilizando estratégias de vendas de relacionamento com o cliente (CRM) será considerado um diferencial.Superior completo ou cursando administração
Descrição: Atividades:Elaboração e/ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção e pleno funcionamento do escritório, ambientes e dos recursos, acionando as áreas internas para execução das melhorias necessárias;Organização de roteiros de viagens nacionais e internacionais (aluguel de veículos, reserva de hotel, compra de moeda e...
bem-sucedidas com o Governo Federal e Estadual.Conhecimentos avançados da Lei 8.666/93.Experiência prévia em vendas setor público, abrangendo Federal, Estadual, SP, RJ e MG.Competência em todas as fases do processo de vendas desenvolvimento de sistemas, infraestrutura e adequação de processos para otimizar o custo/benefício para a administração
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
Descrição: Vaga para Auxiliar AdministrativaEmpresa de aparelhos auditivos está selecionando Auxiliar administrativo comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em atendimento ao público, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como atendimento telefônico, recepção de clientes, e...
Habilidade em Excel e pacote office, boa comunicação, proatividade e planejamento.Escolaridade: Cursando Administração
Empresas.Desenvolver e manter relacionamento junto a rede de Agências;Desenvolver estratégia de marketing/vendas
procedimentos e documentos idealizados para a eficácia do processo.Analisar a viabilidade do pedido de venda preço e condição de pagamento, a fim de garantir o sucesso da negociação.Recepcionar os pedidos de vendas carteira dos clientes para controle dos pedidos e posterior faturamento.Acompanhar os processos de pós-vendas aos processos de garantia, quando...
Descrição: Atividades: • Gerenciar as atividades desenvolvidas pela equipe comercial da Regional; • Manter contato permanente com clientes da empresa, fazendo visitas aos mesmos;• Estabelecer estratégia comercial para prospecção de novos negócios;• Realizar a avaliação mensal de resultados, através da análise de relatórios gerenciais;• Controlar e/ou acompanhar a execução das atividades desenvo...
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Formação superior completa em Administração Pós-graduação em Gestão Comercial ou MBA será considerado um diferencial.• Experiência comprovada em vendas frequestesComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Desenvolver e executar planos estratégicos de vendas
A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda For good*Outros requisitos: Pré-requisitos indispensáveis:- Formação Superior Completo nos cursos de Administração , Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas e gestão de carteira atuando de forma
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
produção aos clientes internos e à rede de distribuidores do mercado brasileiroApoiar o processo de vendas orçamentos para contratação eventual de parceiros logísticosRequisitos:Ensino Superior completo na área de Administração
rotinas operacionais das áreas de auditoria e marketing.Inglês intermediário Superior completo em Administração
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG ao cliente, tal como negociar e aceitar pedidos de compras;• Realizar acompanhamento das ordens de vendas laboratório;• conhecimento em SAP;• Noções de Contabilidade;• Experiência ou curso em Back Office de vendas
Descrição: - Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar os resultados regionais de vendas possíveis problemas e sugerir soluções rápidas- Sugerir novos serviços/produtos e técnicas inovadoras de vendas organizacionais com foco na res...
Descrição: Job Title: Gerente de Vendas B2B - VivoLocation: São Paulo, BrazilJob Type: Full-timeWe are looking for a highly motivated and experienced Gerente de Vendas B2B to join our team at Vivo. As a Gerente de Vendas B2B, you will be responsible for managing and developing our B2B sales strategy Outros requisitos: RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSGerenc...
#Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária
automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração
nutrição animal, busca um profissional para a atuar nas regiões Norte e Nordeste do Brasil:GERENTE DE VENDAS - Norte/NordestePrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Execução na rotina de vendas, processo de vendas no canal especializado Pet;• Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento dos objetivos da ...
Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar a carteira de clientes para vendas de serviços de manutenção de aeronaves;• Realizar a gestão de projetos
Requisitos da Vaga: REQUISITOS Superior completo: Engenharia, Administração, Supply Chain, Matemática
de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda ;Administração diária das dependências da loja (reporte de manutenção, limpeza)Abertura e fechamento clientes.Outros requisitos: SEU PERFI...
as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes, o acompanhamento de vendas existentes.Responsabilidades:- Auxiliar na prospecção de novos clientes;- Realizar o acompanhamento de vendas ;- Manter relacionamentos com clientes existentes;- Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado Participar de reuniões e eventos comer...
Cursos: Administração, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou correlatos.
Descrição: Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar
documental, organização de pastas de clientes via sistema;Suporte na análise de contratos de compra e venda , e relatórios da área.Requisitos: Formação Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins
área comercial:Requisitos Obrigatórios:Graduação Completa ou Cursando em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou áreas relacionadas;Conhecimento em vendas consultivas B2B;Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes, fornecer suporte pós-venda,
Executar demais atividades da área.Requisitos:- Ensino Superior em curso em Administração, Gestão Financeira
Graduação em Comercio Exterior, Relações Econômicas, Relações internacionais, Negócios Internacionais, Administração
indicadores, para acompanhamento dos resultados da área.Outros requisitos: Requisitos:• Formação em Administração
Requisitos Obrigatórios:Ensino superior completo ou cursando em Administração, logística ou áreas afins.Excel
Descrição: -Realizar o ciclo de vendas, por meio de contatos, agendamento, demonstrações, visitas e fechamentode interfacecom áreas internas;-Visitar regularmente os clientes de sua carteira, objetivando ações de pós-venda correlatas à área de atuação.Outros requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando.Preferencialmente em Administração , Gestão Comerc...