R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
férias, folgas e outros).Requisitos:- Ensino Superior ou Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração Assistência médica e odontológica, desconto em produtos, participação nos lucros e resultados, convênio com empresas
AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo em nossa empresa de equipes, conhecimento em processos administrativos e habilidades em liderança.Responsabilidades:• Administrar Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou à adm...
gerenciamento de novos modelos dentro da Logistica.Fatores Imprescindíveis:• Graduação completa, Engenharia, administração
Descrição: Sobre a Promon EngenhariaA Promon Engenharia, uma das maiores empresas de engenharia nacional empreendimentos nos setores de indústrias, energia, mineração, petroquímica, óleo&gás e infraestrutura.A empresa incluem Consultoria, Engenharia, Gerenciamento, Integração e Digitalização.Venha fazer parte desta empresa Administrativo Contratual, você t...
experiência em auditorias do Sistema de Gestão da QualidadeSalário: R$3000,00Benefícios: Refeição na empresa
mobilização e desmobilização Solicitações de frete Venda de patrimônioO que buscamos:Superior completo em administração desafiados por uma indústria em rápida evolução que inclui um portfólio global de clientes, com milhares empresas
Descrição: Quais são os desafios da posição?Concretizar o planejamento de curto prazo da demanda de pessoal da sua área e controlar os principais indicadores de desempenho para direcionar a equipe para a entrega de resultados;Gerir a jornada de trabalho da equipe, controlando os atrasos, as faltas, os afastamentos, as horas extras e o banco de horas, além de executar com excelência as ações ope...
Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa
Descrição: Realizar visitas as agencias, faz gestão e acompanhamento das atividades comerciais da cia / sucursal, participar de elaboração de pleitos e defesas comerciais para comercialização dos produtos, atua dando suporte comercial aos corretores e masters, participar de visitas comerciais em clientes, todas essas atividades tem como foco fomentar e apoiar a atividade comercial.Outros requis...
>Administrar empresas terceirizadas dentro da operação.
Descrição: Requisitos:Curso superior em Administração, Gestão ou EngenhariaCurso de Auditor Interno ISO Acompanhar processos de auditoria interna e externa contribuindo o aperfeiçoamento dos processos e gestão da empresa
que todas as atividades de licitação estejam em conformidade com as leis, regulamentos e políticas da empresa
preparação da folha no sistema e atendimento de pessoal, de acordo com os procedimentos internos da empresa Nível BásicoOutros requisitos: Formação desejada:Desejável graduação completa ou cursando Superior em Administração
estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, administramos indicadores, rotinas operacionais e planejamento de produção e expedição.Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa
veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração
o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa O que esperamos de você: - Ensino superior completo em Tecnologia, Engenharia, Administração ou áreas Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Psicologia, Administração
Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo
gerenciar o desempenho dos colaboradores ao alcance de resultados; - Acompanhamento de tarefas das empresas
Requisitos:Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Qualidade ou Engenharia.Ter Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e
finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas estejam alinhadas com as metas gerais da empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Superior completo em Psicologia, Administração políticas internas de Recursos Humanos;Manter as práticas de gestão de pessoas aderentes à cultura da empresa
Realizar a retirada de PICC;• Distribuir, supervisionar e orientar a equipe de enfermagem na unidade;• Administrar
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração, Contabilidade ou Direito;- Sólida
de licença maternidade, com possibilidade de efetivação**Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente pagamentos no Sistema Protheus e acompanhar aprovações;- Realizar abertura de chamado de Cadastro de Empresas
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, contabilidade, economia engenharia planilhas e fórmulas;- Identificar e sinalizar distorções históricas de valores;- Fazer comunicação com empresas
acompanha os planos de trabalho e o seu desempenho;• Prepara, analisa e aprova orçamentos, bem como administra Sul.O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação: Ciências Contábeis, Econômicas, Administração de empresas. Contabilidade, Gestão Financiera.Desejável: Pós graduação em finanças, administração ou cursos correlatos.E...
financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa ;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos financeiros.Requisitos:- Formação em Administração Outros requisitos: Ensino superi...
INSS, IRRF, FGTS;- Conhecimento de E-Social e demais obrigações relativas ao DP;- Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
Descrição: O Grupo SERES, em parceria com empresa do segmento de locação de equipamentos para construção na área de recursos humanos.Requisitos obrigatórios:• Formação: ensino superior cursando/completo em Administração admissões e demissões;• Controle do ponto (eletrônico e espelho), assim como a manutenção e fechamento;• Administração
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento diretores, clientes, fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por TI;- Ter participado da implantação de ERP para empresas de manufatura;- Controle de projetos em fluxos e elaboração de descritivos f...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Recrutamento e Seleção Pleno - Empresa do segmento de acompanhamento dos indicadores de recrutamento e seleção.Requisitos:- Graduação completa em Psicologia, Administração comunicação e relacionamento interpessoal.Outros requisitos: - Formação✓ Graduação completa em Psicologia, Administração
Descrição: Irá administrar todos os contratos da empresa atuando desde o início até o término, responsável
segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar reuniões; Entender como a empresa Realizar demais a...
segmento de Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração segmento (Gerenciamento de Propriedades, Gestão de Facilities, Gestão de Condomínios Corporativos e Administração Imobiliária); Fazer contato inicial com potenciais clientes para agendar reuniões; Entender como a empresa Realizar demais a...
escriório no Centro de São Paulo.Principais atividades:Ser responsável pelo portfólio analítico da empresa Realizar análises de dados micro e macro do mercado e da empresa. Apoiar a empresa e a área de Marketing com informações que balizarão estratégias e planejamento. Desenvolver e administrar Landing Pages em Wordpress utilizando os sistemas...
skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração
clientes;Alcançar o atingimento de metas de vendas (net sales) nas contas privadas e publicas da região;Administrar Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior completo em marketing, engenharia, administração
benefícios, garantindo o cumprimento das obrigações legais.Requisitos: Formação: nível superior completo em Administração de Empresa, Recursos Humanos e Psicologia ou áreas correlatas. conhecimento no sistema ADP será um diferencial.Experiência: Mínima de 4 (cinco) anos na área de RH | Administração de Benefícios, ter atuado em empresa de gran...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo em Economia/Administração/Ciências Contábeis, TI e/ou