R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);-
Descrição: Realizar a prospecção de vagas em empresas parcerias para usuários e egressos dos programas resultados, revisão de procedimentos e fluxos de trabalho;Outros requisitos: Superior completo nas áreas de Administração
Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos;- Gerenciar o orçamento e as finanças da empresa inscrever.Outros requisitos: Perfil Comportamental:Liderança e Iniciativa;Planejamento e Organização;Administração
internacional, com o objetivo de promover o desenvolvimento das condições técnicas e operacionais da empresa nacional e internacional, com o objetivo de promover a melhoria das condições técnicas e operacionais da empresa
Apresentar semanalmente e mensalmente os resultados obtidos;Verificar e cobrar os certificados e licenças da empresa junto ao time da Qualidade as Integrações da Qualidade;Dar suporte aos Programas e Certificações da empresa responsável em relação ao meio ambiente em todas as atividades que desenvolver ou participar dentro da empresa utilizados e, local de...
setor;Organização de documentos;Fazer uso dos EPI’s conforme determinação das normas de segurança da empresa Atender, participar e ser co-responsável na prática da segurança, saúde, meio ambiente e qualidade da empresa
.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se Além disso auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias.Outros requisitos: Ensino
Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos para empresas compromisso com a excelência na busca por talentos é comprovado por nosso histórico de sucesso em ajudar empresas Se você procura especialistas talentosos para impulsionar o crescimento de sua empresa, confie em nossa no setor B2B.Relatórios Execut...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;-Realizar cobrança a clientes inadimplentes com títulos vencidos;-Elaborar e enviar cartas de cobr...
Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários Se você deseja aprimorar sua carreira com uma empresa dinâmica e em crescimento, recomendamos que você Requisitos da vaga:Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Segurança, Meio Ambiente ou Sustent...
delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco em parceria com uma empresa
férias, folgas e outros).Requisitos:- Ensino Superior ou Tecnólogo em Logística, Engenharia de Produção, Administração Assistência médica e odontológica, desconto em produtos, participação nos lucros e resultados, convênio com empresas
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa requisitos: Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: Suporte administrativo generalista à área de Compras, auxiliando no contato com fornecedores, recebimento de pequenos itens, controle e cobrança de entregas no prazo, atualização de informações em planilhas e sistemas, apoio na melhoria de processos, etc.Local de trabalho: Botafogo / Rio de JaneiroOutros requisitos: Boas noções de informática, em especial, saber utilizar planilhas;In...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiência
comerciais da marca, assegurando a participação de mercado e rentabilidade financeira definidos pela empresa reversão quando necessário;• Gerenciar as operações diárias da loja, garantindo as rotinas padrão da empresa
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas consolidando-as em planilhas, gráficos, entre outros.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
Descrição: Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços do escritório da empresa na cidade;Conduzir requisitos: Conhecimento em Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
corrigindo lançamentos, arquivando os documentos relacionados ao setor, visando atender demanda da empresa
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao nosso time:· Acompanhamento de nível de serviço e gestão dos custos dos processos da malha de entrega domiciliar;· Ser responsável...
Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Lauro de Freitas-BAA Randstad em parceria com a maior empresa integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:• Bacharelado em Marke...
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Somos uma empresa de grande porte da Baixada Santista referência no setor Logístico da região.Atividades
consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa
Descrição: Representar a Empresa junto ao cliente (tomador de serviços), bem como responder por todos
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa Ao entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país
disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/Administrativo e formação em administração
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade
É assim que vivemos o Ricoh Way.Na Ricoh do Brasil, empresa multinacional líder em soluções informáticas
discutindo problemas e irregularidades, visando ao bom andamento das áreas e as normas e procedimentos da empresa Requisitos:Ensino Superior Administração de empresas, economia, ciências contábeis e área relacionadas
diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico em processos gerenciais, administração