R$ 3094,00
Graduação em Administração de Empresas
Controle de estoque, Elaboração de relatórios, Financeira, Contratos, Acompanhamento, Compras, Planejamento, Responsável, Recursos humanos, Administrativa
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: 🥰 Jeito GNASomos uma empresa cheia de energia, com um time focado na excelência no qual todos visando o melhor custo.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Ensino Superior: Administração de Empresas, Economia, Engenharia e carreiras afins, desde que com experiência comprovada relacionada
e a divisão das equipes conforme a demanda.Acompanhamento de KPIsNós lhe propomos:Ser parte de uma empresa
divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa mercado, visando destaque perante o mercado concorrente;Realizar a interface com diversas áreas da empresa sua responsabilidade;Outros requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de Marketing, Comunicação, Administração
automatização de processos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração
MEDIR A PERFORMANCE DA ÁREA DE COMPRAS DE TRANSPORTES Qualificações:Ensino Superior Completo nas áreas Administração
#Não pode faltar:Ensino médio completo ou superior cursando em Administração, Gestão Comercial, Veterinária destinados à nutrição animal, uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.A empresa
Formação superior completa;• Experiência na área da Aviação e/ou Comercial.Atividades:• Prospectar e administrar Assistência odontológica;• Plano de previdência privada;• Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa
Administrar Manter contato direto com empresas para discussão de projetos e apresentação da empresa; Graduação em áreas biológicas (Farmácia-Bioquímica e Biologia), exatas (Engenharia e Química) ou humanas (Administração
Descrição: Requisitos:Superior completo em Agronomia, Administração e áreas afins;Experiência em comercialização
dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações da empresa citados.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office;- Desejável graduação em Administração
o encerramento, pedido de demissão do alocado, encaminhar para exame médico demissional;Garantir a administração Acompanhar e atualizar a planilha de distribuição de clientes.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando (administração
processos de importação.Requisitos:• Graduação completa em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração de empresas ou Administração com ênfase em Comércio Exterior;• Inglês Avançado – Domínio para Leitura e escrita • Vivência em atividades de Imp/Exp em empresas importadoras ou trading;• Domínio do Pacote
oriundos de fornecedores;Definir e executar planos de retrabalho para peças não conformes;Calcular e administrar locais.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia, Administração
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Assistência odontológica; Plano de previdência privada; Participação nos lucros após o primeiro ano de empresa
disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração e Tablets;Atendimento a sistemas corporativos;Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa fornecedores e equipes de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede; Administrar
alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo as propostas em discussão, as modificações efetuadas e seus potenciais impactos para os negócios das empresas aprimoramento;Onde trabal...
Ensino Médio Completo;- Conhecimento do Pacote Office (Excel e Power Point);- Desejável graduação em Administração
Graduação Completa em Economia, Finanças, Estatística, Matemática, Engenharia, Ciências Contábeis ou Administração de Empresa;Pós-graduação em finanças ou áreas afins;Conhecimento de modelagens matemáticas e estatísticas
REQUISITOS TÉCNICOS:Ensino Superior Completo nos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Economia , Engenharia ou áreas correlatas;Sólida experiência em cargos de liderança em empresas multinacionais
fornecedores de dados).Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração
comportamentais:Comunicativo;Dinamismo;Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração
- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado
);Conhecimento em Sistema de Gestão e Sistema de Qualidade;Ensino Superior completo em Engenharias, Administração ou similaresFluência em Inglês e Espanhol Nossa empresa é mais forte quando abrangemos a todos.
Requisitos:Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de Projetos ou Engenharia;Desejável pessoa apaixonada por gerenciamento de projetos e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou
projetos de RH, alinhados ao planejamento estratégico.Requisitos e qualificações: Graduação concluída em Administração Microsoft Office, Google Workspace), Business Intelligence (BI) e SharePoint, SAP.A ArcelorMittal é uma empresa
Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências
profissional será responsável por estabilizar os processos de inovação e desenvolvimento tecnológico da empresa Estabilização de Processos: Garantir a estabilização dos processos de inovação e desenvolvimento tecnológico da empresa novos negócios ou transformações, conforme demanda.Requisitos:Formação Superior em áreas relacionadas à administração
implementadas e replicadas;Utilizar obrigatoriamente todos os EPI´s e uniformes, conforme estabelecido pela empresa nas ordens de serviço da NR-1.Zelar pela conservação do patrimônio da empresa, bem como pela limpeza TPM· Black Belt em Lean Six Sigma· PMBokEducação e Certificação:Superior completo em Engenharias ou Administração de Empresas.
Auxiliar às demais áreas da empresa em assuntos inerentes ao setor.FormaçãoEnsino Superior Completo em Administração ou áreas afins. mestres, planos de vendas e planos de produção para cada planta;• Prestar apoio às demais áreas da empresa analisando as quantidades e valores dos itens, para mantê-los dentro dos limites e valores definidos pela empres...
/segurança do Alimento.Cuidar das atividades de rotina tais como troca de turno, organização da MO, administração performance da planta;Executar interface diária com seus pares, além das comunicações com os setores da empresa #Não pode faltar:Graduação em Tecnologia de Laticínios, Engenharia de Alimentos, Produção, áreas de Administração destinados à nutri...
Pedidos de Compras e Contratos no SAP.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo em Administração de Empresas, Engenharias ou cursos afins.Diferencial ter conhecimento com sistema SAP – Módulo: MM;
para o projeto, identificar oportunidades de melhoria e solicitar providências para times internos e empresas recuperação, e comunicando de forma eficaz com todas as partes interessadas durante e após o incidente;Administrar específicos, compatibilizando-as com a expectativa do menor custo;Antever situações de riscos potenciais à empresa