Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos.Nosso time é formado por pessoas com brilho ...
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Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo
atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajuste
documentos necessários para o processo de admissão e encaminhando para área Administração de Pessoal e Call Center, a fim de formalizar as contratações;• Entrar em contato com o candidato aprovado para alinhamento e registrando no sistema People Soft, posteriormente encaminhando para a Administração de Pessoal e Call Center e fechando a vaga p...
Ensino superior completo;Pacote office intermediário; Experiência em dimensionamento e planejamento de call center, Indicadores como Nível de Serviço, TMA, produtividade;Experiência com 'turbotable/Erlang' ferramenta hibrida em Campinas/SP.Será um diferencial se você tiver: Conhecimento em Opex;Vivência com plataforma de Call Center (Genesys,...
final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.