R$ 2485,00
Graduação em Comunicação Social
Carteira de clientes, Marketing digital, Suporte, Relacionamento, Acompanhamento, Uso do software, Responsável, Empresa, Gestão, Satisfação do cliente
apoio ao cliente e organizá-los com a área responsável;Propor soluções baseando-se na metodologia de Customer Success.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência prévia em Customer Success e/ou atendimento
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃOOportunidade para atuar como Analista de Customer Success, promovendo a melhor experiência ao cliente, compreendendo que o sucesso do cliente é o nosso Pessoa Customer Centric, com atuação focada em entregar a melhor experiência para nossos clientes, sendo apoio ao cliente e organizá-los com a área...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Liderar uma carteira de clientes voltado para implantação e/ou reparoContribuir para a melhoria continua dos processos E2EGestão do Health Score da carteira de clientesPlanos de ação para assegurar as entregas estabelecidas junto aos clientesIdentificar oportunidades de melhoria (qualidade) nos serviços; alavancando leadsAtuar na evolução dos resultados de TDNA e NPSRelacionamento e ...