Pular para o conteúdo
Você quis dizer Customer Success?

19 vagas de emprego para Customer Success

  • Descrição: COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Capacitar-se profundamente no sistema Omie; Ministrar treinamentos ao vivo diariamente transmitidos de forma online, repetidos semanalmente sobre o sistema Omie aos clientes/parceiros/franqueados; Planejar o calendário semanal de treinamentos; Orientar o cliente a solicitar suporte pelo canal correto; Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com...

    São Paulo 07/06/2021
  • Descrição: Construção e gestão de dashboards, indicadores e reports do time de CS; Elaborar análises que gerem insights constantes para resolução de problemas, melhoria de eficiência da esteira ou performance do time;Elaborar estudos, análises, métricas e mapear processos para apoio a tomada de decisão; Apoiar novas soluções de monitoramento que garantam a mitigação de riscos operacionais e q...

    São Paulo 08/06/2021
  • Publicidade
  • Descrição: A área de Customer Success existe para conduzir a jornada de sucesso dos clientes, é a representação

    Recife 12/04/2021
  • Descrição: Quem procuramos?Interesse em construir uma carreira corporativa;Perfil proativo, dinâmico e analítico;Profissional organizado e comunicativo;Capacidade de superação de metas e desafios;Bom relacionamento interpessoal.Quais serão suas responsabilidades?Gestão de carteira de clientes;Relacionamento estratégico com empresas sócias;Atuação voltada para a fidelização dos associados junto ...

    Curitiba 01/06/2021
  • Descrição: Quem procuramos?Perfil proativo, dinâmico e analítico;Interesse em construir uma carreira corporativa;Profissional organizado e comunicativo;Capacidade de superação de metas e desafios;Bom relacionamento interpessoal.Quais serão suas responsabilidades?Gestão de carteira de clientes;Relacionamento estratégico com empresas sócias;Atuação voltada para a fidelização dos associados junto ...

    Brasília 03/06/2021
  • Sobre a função: Estamos em busca de um Representante de Customer Success para integrar nossa Equipe de

    São Paulo 07/06/2021
  • Descrição:  Como será o seu dia a dia: • Capacitar-se profundamente no sistema Omie; • Realizar o primeiro contato com o cliente após a venda e entender sua necessidade para agendar as reuniões de Implantação; • Garantir que o cliente participe dos treinamentos ao vivo e gravados; • Buscar o agendamento para entregar as horas de treinamento contratadas; • Realizar a Implantação guiada pres...

    Brasil 24/05/2021
  • Atividades: Solicitar atualização dos dados do RM de clientes e alocados Configurar o layout dos arquivos do Medallia Acionar Gestores do cronograma do NPS Enviar sugestão de e-mails solicitando que os clientes participem da pesquisa Enviar lembretes aos gestores de linha de negócios.   Acompanhar a nível de respostas de clientesAcionar os gestores sobre clientes que não responderam o NPS...

    São Paulo 03/06/2021
  • Aqui a sua missão como Estagiário de Customer Success será acompanhar de perto cada atividade do time trabalho em equipe;Perfil proativo, organizado, analítico, flexível e adaptável;Senso de ownership e customer

    Rio de Janeiro Ontem
  • Analista II - Customer Exprience

    Meta BPO
    Pleno - 2 vagas

    Point) • Idiomas: inglês intermediário; • Experiência/Conhecimentos: Necessário experiência na área de Customer Experience e com ferramentas e metodologias de CX tais como CSAT, NPS, CES, Mapeamento de Jornadas, Customer Success, Design Thinking, LEAN, Mapa da Empatia.Habilidade em elaborar apresentações executivas de resultados

    São Paulo 11/06/2021
  • Analista de Operações (Sucesso do Cliente)

    Santillana Brasil
    Júnior/Trainee

    administração, marketing/ publicidade e áreas correlacionadas; • necessário conhecimento de conceitos de customer success;• capacidade analítica para projeção de resultados e análise de métricas;• pro atividade e perfil

    São Paulo 21/04/2021
  • Publicidade
  • Executive Headhunter/Remote Work

    BairesDev
    Sênior - 10 vagas

    Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus. - Proven track record of success with lead generation and conversion.

    São Paulo 04/06/2021
  • C Level Recruiter/Remote Work

    BairesDev
    Sênior - 10 vagas

    Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus. - Proven track record of success with lead generation and conversion.

    São Paulo 04/06/2021
  • Executive Recruiter (C)/Remote Work

    BairesDev
    Sênior - 10 vagas

    Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus. - Proven track record of success with lead generation and conversion.

    São Paulo 07/06/2021
  • Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus. - Proven track record of success with lead generation and conversion.

    São Paulo 07/06/2021
  • You Must Have: - Previous experience in Customer Support or Customer Success.

    São Paulo 07/06/2021
  • Assistente de Operações de Vendas - Jr 120484

    0111 Equinix Do Brasil SolucÕes De Tecnologia Em InformÁtica
    Auxiliar/Operacional

    equitable work environment. that is foundational to our core values as a company and is vital to our success Sales documents, including Non-Disclosure Agreements, LOI, MOU, Quotes, Master Service Agreements, and customer a qualified individual with disability.Outros requisitos: What you should have • Sales support or customer

    São Paulo 12/06/2021
  • Especialista Cloud Jr - 120222

    0111 Equinix Do Brasil SolucÕes De Tecnologia Em InformÁtica
    Júnior/Trainee

    equitable work environment. that is foundational to our core values as a company and is vital to our success • Leads complex customer deployments involving colo and managed services products. • Resolves issues and customer concerns independently (manager-assisted at executive level).  

    São Paulo 28/05/2021
  • Penetration Tester, Sr Analyst (Red Team) Jr 118547

    0111 Equinix Do Brasil SolucÕes De Tecnologia Em InformÁtica
    Sênior

    Our culture is at the heart of our success and it’s our authentic, humble, gritty people who create The We share a real passion for winning and put the customer at the center of everything we do.

    São Paulo 28/04/2021