R$ 2485,00
Graduação em Comunicação Social
Carteira de clientes, Marketing digital, Suporte, Relacionamento, Acompanhamento, Uso do software, Responsável, Empresa, Gestão, Satisfação do cliente
KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage Support Onboarding Experience to ensure customers are set up for success from the get-go Analyze customer data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as di...
Descrição: É hora de impulsionar sua carreira! Junte-se a nós e assuma a responsabilidade pela integração e pelo crescimento de campanhas para anunciantes do Spotify. Estamos procurando pessoas criativas e focadas em metas, com habilidades excepcionais de apresentação e comunicação. Cultive sua paixão por mídia digital e inovação conosco. Inscreva-se agora!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribui...
clientes (clínicas), e as áreas de BI (que gera relatórios de performance) e Consultoria de Saúde e Customer parceiros que cumpram com KPIs de gestão para que parte da receita gerada pelo paciente da CdV retorne como success gestão na jornada evita procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success