Pular para o conteúdo
Customer SuccessSaiba mais

26 vagas de emprego para Customer Success

  • Analista de Customer Success

    TOTVS
    Júnior/Trainee - 3 vagas

    Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Trabalhar a retenção de clientes;Executar ações de engajamento e onboarding de clientes ativos; Auxiliar na resolução e feedback de dúvidas processuais; Manter contato com clientes através de canais digitais e telefone, auxiliando-os a tomar a melhor decisão nos próximos passos de uso do produto; Organizar e priorizar o controle de feedbacks e sugestões de client...

    Goiânia / GO 03/06/2022
  • Customer Success Specialist

    Vidalink do Brasil
    Pleno

    Descrição: Muito Prazer, somos a Vidalink!Quer conhecer o que nos motiva, como trabalhamos, e efetivamente o que fazemos? Maravilha! Dá uma olhada no nosso manifesto.Unidos pela crença de que as pessoas têm um desejo natural de levar a vida de maneira saudável e equilibrada e que podemos apoiá-las nesta jornada.Criamos mais do que uma empresa, criamos uma comunidade, na qual colaboramos com usu...

    São Paulo 20/06/2022
  • Publicidade
  • para priorização no dia-a-dia;Interface com diversas áreas;Participará da evolução dos processos de Customer Success e das rotinas de relacionamento com cliente;Fará a gestão da carteira de clientes de forma estratégica Success;Experiência em identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;Capacidade de entender escrita;Atuação em empresas SaaS com...

    100% Home Office 14/06/2022
  • Customer Success Representative at BairesDev We are looking for Customer Success Representative to join

    Rio de Janeiro Há 2 dias
  •   Sobre a função: Estamos em busca de um Representante de Customer Success para integrar nossa Equipe

    São Paulo Há 2 dias
  •   Sobre a função: Estamos em busca de um Representante de Customer Success para integrar nossa Equipe

    Rio de Janeiro Há 2 dias
  • Customer Success Representative at BairesDev We are looking for Customer Success Representative to join

    São Paulo Há 2 dias
  • Customer Engagement Manager

    Confidencial
    Sênior

    Descrição: • Supports sales to delivery handover and customer onboarding to SAP Enterprise Cloud Services delivery according to planned scope, budget, and milestones• Supports in de-escalations of critical customer situations• Supports critical customer situations in conjunction with Major Incident Management (MIM to customer release and maint...

    São Paulo 14/06/2022
  • clientes;Facilidade para lidar com documentação.Consideramos um DIFERENCIAL:Conhecimento prévio com Customer Success / Customer Experience; Experiência prévia com atendimento ou relacionamento com cliente; Vivência

    Belo Horizonte / MG 07/06/2022
  • Estamos em busca de um(a) Consultor(a) Pedagógico(a) para compor o nosso time de Customer Success na Além das abordagens pedagógicas, nos inspiramos na filosofia do Customer Success, atuando com proatividade Success; Experiência em Coordenação Pedagógica ou outra posição de desenvolvimento e formação da equipe satisfação em um pr...

    São Paulo / SP 14/03/2022
  • Analista de Importação Pleno

    Pacifica Continental
    Pleno

    Desembaraço);Interface com Transportadoras;Suporte aos departamentos Financeiro, Qualidade, Planejamento, Customer Success e Vendas.Pré-requisitos:Ensino superior completo em Administração/ Logística / Comércio Exterior

    São José dos Campos / SP 14/06/2022
  • Publicidade
  • Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Customer Success é responsável por acompanhar, engajar Administração, Engenharia ou Tecnologia da Informação.Conhecimentos técnicos:Sólido conhecimento em Customer Customer Success, Services, Support, Sales);Design Thinking, Design de Estratégias, Dinâmicas de ideação

    São Paulo / SP Há 2 dias
  • Empresas, Contabilidade, Economia, Engenharia ou Tecnologia da Informação; Necessário conhecimento em Customer com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente; Desejável vivência em projetos de retenção e customer success; Desejável conhecimento de inglês e/ou espanhol.

    São Paulo / SP 01/06/2022
  • Coordenador de Experiência do Cliente

    Icatu Seguros
    Supervisão/Coordenação

    Marketing, Design, ou áreas afinsPré-requisitos:• Conhecimento dos principais conceitos e metodologias de Customer Experience;• Conhecimento da diferença entre CX (customer experience) e CS (customer success);• Experiência execução do Programa de Experiência do Cliente e que seja sustentado por todas as disciplinas de CX (customer

    Rio de Janeiro 14/06/2022
  • Mídias Digitais

    HarperCollins Brasil
    Júnior/Trainee

    .- Experiência em SAC, Customer Success, Community Management e Social Media.- Domínio pacote Office

    100% Home Office 19/05/2022
  • Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus.- Proven track record of success with lead generation and conversion.- Ability to work in a dynamic and results-oriented environment

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Previous experience in Customer Success/Customer Experience/Sales is a plus.- Proven track record of success with lead generation and conversion.- Ability to work in a dynamic and results-oriented environment

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias
  • development.Intermediate English language requiredExcel, Word and Power point advanced skills, desirable SAP & Success Factors.Excellent communication skills, customer orientation, proactivity, Organized, Analytical skills

    Brasil 02/06/2022
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or customer success.- Strong communication

    Rio de Janeiro / RJ 09/06/2022
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or customer success.- Strong communication

    São Paulo / SP 09/06/2022
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or customer success.- Strong communication

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or customer success.- Strong communication

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or Customer Success. - Strong

    São Paulo Há 2 dias
  • Here’s what we are looking for: - Good experience in Customer Support or Customer Success. - Strong

    Rio de Janeiro Há 2 dias
  • the execution of branding programs, initiatives, and/or strategies, measuring and reporting on the success building market position, ensuring consistency with the tone of voice and brand messaging.- Analyze customer

    São Paulo / SP Há 3 dias
  • the execution of branding programs, initiatives, and/or strategies, measuring and reporting on the success building market position, ensuring consistency with the tone of voice and brand messaging.- Analyze customer

    Rio de Janeiro / RJ Há 3 dias