R$ 2485,00
Graduação em Comunicação Social
Carteira de clientes, Marketing digital, Suporte, Relacionamento, Acompanhamento, Uso do software, Responsável, Empresa, Gestão, Satisfação do cliente
atividades serão:Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProjetar e implementar soluções inovadoras utilizando Phyton para desenvolvimento de dashboard interativo de One Page View;Criar fluxos de trabalho e sites colaborativos que automatizem e revolucionem o dia a dia da operação;Converter ideias em soluções práticas, colaborando estreitamente com as equipes para captar suas necessidades;Explorar o potencial...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com nova oportunidade para atuar como Especialista de Customer Success, promovendo a melhor experiência e sucesso na utilização dos produtos e serviços que a MAPData oferece a seus clientes, entendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso.Customer Success é a contribuir com a experiência dos clientes.REQU...
Descrição: Se você é apaixonado por música, entende a importância do papel que ela desempenha na vida das pessoas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora que molda o futuro da indústria musical, está ansioso para impulsionar sua carreira e possui familiaridade com plataformas de streaming de música, podcast e vídeo, então esta oportunidade é para você! Se o seu entusiasmo é um grande SIM, ...
Descrição: Se você é apaixonado por música, entende a importância do papel que ela desempenha na vida das pessoas e deseja fazer parte de uma equipe inovadora que molda o futuro da indústria musical, está ansioso para impulsionar sua carreira e possui familiaridade com plataformas de streaming de música, podcast e vídeo, então esta oportunidade é para você! Se o seu entusiasmo é um grande SIM, ...
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success
completo ou cursando (administração, marketing, publicidade ou correlatas);● Conhecimento e vivência de Customer Success e Customer Experience;● Capacidade de analisar dados e traduzi-los em insights acionáveis.●
informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, conforme as devolutivas dos clientes
automatização dos processos;Contribuir para a qualidade e assertividade do trabalho de todos do time de Customer Success Operations.Outros requisitos: Graduação em Engenharia, Administração ou áreas correlatas de
ação para fechamento e mapeamento de influenciadores.Desenvolver e acompanhar time de renovações e Customer Success nas cadências para retenção de clientes.Avaliar a qualidade das entregas e performance do time
Métricas de performance – Intermediário;• Vivência operacional de e-commerce/marketplace – Intermediário;• Customer Success;• Experiência na área comercial, vivência em varejo online, (E-commerce);• Boa comunicação,