do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
de plataforma elevatória ou outro equipamento aplicável junto à logística interna;• Levantamento de serviços preventivas;• Agendamento de indução de HSE para terceirizados;• Acompanhamento de terceirizados para serviços diversos;• Atualização do Facilities Support Desk: abertura de chamados de manutenção predial, atribuição dos pedidos aos técnicos
brilho nos olhos e que será responsável por:Atividades:Prestar suporte aos funcionários nas ações de serviços de hardware, áudio e vídeo, reprografia e outros serviços, com objetivo de garantir um alto nível de na definição de estrutura física necessária para realização das atividades relacionadas a servisse desk prestados, as demandas não resolvidas, a po...
no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk softwares básico e de apoio, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos Acionar suporte de terceiros; abertura de chamados e acompanhamento dos chamados junto aos prestadores de serviço Registrar ocorrências; p...
tratar de todos os problemas de Internet da Empresa junto as empresas contratadas;Realizar suporte técnico capacitação aos usuários no sistema Protheus;Analisar, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook, servidor, softwares diversos e outros juntamente com a Empresa Terceirizada qu...
Descrição: Profissional com nível superior e outros cursos de formação técnica como certificações Itil Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas
ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos ...