Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas em geral.Diferencial: Ter conhecimento em normas de segurança do trabalho bem como em planejamento de
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar /Administrativo e formação em administração.
pacote Office;Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;Atenção aos detalhes e controle;Paixão por planejamento para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;• Planejará
Principais atividades: Aprender a execução das manutenções elétricas durante o tempo programado pelo planejamento trabalho; Acompanhar ordem de serviço, indicando tempo real gasto, materiais, ferramentas e recursos auxiliares elétrica dos equipamentos do Porto, realizar inspeções preditivas e sensitivas, elaborar cronograma planejado
.- Planejar demandas com os times Operacionais, através das novas necessidades dos clientes.O Profissional
Responsabilidades:Elaborar, gerir e apresentar relatórios e indicadores da área, visando apoiar a tomada de decisão;Planejar um diferencial;Excel mínimo intermediário (proc's e tabela dinâmica);Experiência comprovada em áreas administrativas
.🔎 A oportunidadeComo Coordenador(a) Administrativo(a) deverá realizar a gestão dos escritórios da GNA colaboradores e por um ambiente limpo, saudável e sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa imóveis, veículos, equipamentos e outros; Aplicar seu conhecimento sobre gestão de materiais e estoque (planejamento
Gerenciar projetos de alta e média complexidade, atuar na gestão, planejamento e suporte aos subsistemas
aplicação das melhores práticas de gestão com o objetivo de maximizar os resultados;Responsável por planejar
cooperativa.Propor e monitorar indicadores de desempenho dos processos de gestão de riscos, alinhados ao planejamento corporativos mapeados;Se relacionará com médias e altas lideranças para realizar reporte de riscos e auxiliar
estratégicas.Gestão de projetos: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento
feedbacks constantes e ações on the job, seja possível contratar e reter talentos para o time;Realizar o planejamento orçamentário, bem como monitoramento das metas financeiras da área, analisando os reports financeiros do Planejamento orçamentário da TOTVS - Prophix; Desdobramento do cronograma anual das entregas da equipe, alinhado com o planejamento
cumprimento da meta de disponibilidade operacional cumprindo os planos de paradas de manutenção;Acompanhar o planejamento e orientar a equipe para assegurar o atendimento às necessidades das áreas operacionais;Coordenar o planejamento
Gerenciar as etapas de iniciação, planejamento
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento;Planeja
dos principais reports e discussões estratégicas da categoria.Assegurar que as inovações e projetos planejados Planejar e executar a comunicação do lançamento e acompanhar seu desempenho;Requisitos: Nível Superior
indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para o crescimento sustentável da carteira, alinhadas ao planejamento
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.A oportunidadeResponsável pelo planejamento, gestão onde atua, visando atingir as previsões de faturamento nos limites de despesas previstas no orçamento;Planeja
suporte, assegurando as implementações, os padrões e as comunicações.Requisitos:Concretizar e garantir o planejamento
gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas áreas da companhia;Atuação como facilitadora de relacionamento entre a companhia e clientes externos;Planejamento
Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.Responsabilidades:Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento administrativo promocional de acordo com o branding e manual de marca;Apoiar na realização de eventos (apoiar nas fases de planejamento
funcionários necessários para a operação.Desenvolver projetos de melhoria nas áreas operacionais e administrativas , visando a alavancagem dos indicadores, gerenciando os novos projetos e o planejamento estratégico e
O candidato ideal deve ter experiência em gestão de equipe, planejamento e controle de processos logísticos.Responsabilidades :- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planejar e controlar engajada.Requisitos:- Experiência em liderança de equipe;- Conhecimento em processos logísticos;- Habilidade em planejamento
demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte para rotinas administrativas Ensino Médio Completo;• Experiência relacionada às atividades da função em áreas comerciais/vendas ou administrativas compreensível; • Capacidade de ser auto gerenciável;• Proatividade, iniciativa, Organização e planejamento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasAtenção aos detalhes e controlePaixão por planejamento
participar de grandes eventos e atuar com equipes multidisciplinares.Principais responsabilidades: • Planejar cronogramas;• Atualização de planilhas de controle da área;• Controle de budget;• Interface com as áreas administrativas
Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de umaexperiência RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Processar as informações e conferências administrativas qualidade e éticaCurtir trabalhar com pessoas e para pessoasAtenção aos detalhes e controlePaixão por planejamento...
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área - Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance estabelecidos anualmente.- Planejar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área - Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance estabelecidos anualmente.- Planejar
.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área - Atingir os objetivos de vendas e nos demais indicadores de performance estabelecidos anualmente.- Planejar
E ATRIBUIÇÕES"PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:• Processar as informações e conferências administrativas ética;• Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;• Atenção aos detalhes e controle;• Paixão por planejamento
Habilidade no relacionamento interpessoal;Iniciativa;Habilidade de lidar com informações confidenciais;Planejamento através de indicadores, demonstrativos, gráficos e relatórios mensais;EspecíficasDesenvolver atividades administrativas
Regional e Diretor Warehouse Brasil.O seu impactoGestor responsável pelo site, liderando todas as rotinas administrativas de negócio, por supervisionar os temas relacionados a movimentação e gestão do armazém, sua missão é planejar EPIs.Supervisionar a execução dos Treinamentos Mandatórios de segurança e Sugeridos pela Cia ao time administrativo Identifica...