Completo - Experiência na função Atividades: Gerenciar o sistema de ordens de serviço e chamados de Manutenção Controlar o almoxarifado de manutenção. Controlar os EPI’s.
documentos/certificados/relatórios do Prontuário NR13;• Apoio na elaborações do Planejamento Controle de Manutenção pesquisa de qualidade de serviços prestados e promover feedback as empresas em margem de corte;• Apoio administrativo ao almoxarifado de manutenção para o inventário conforme período e necessidade levantada pelo almoxarife
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, contribuindo para manutenção física, pagamento de fornecedores no prazo acordado e realizando a gestão das despesas das lojas.Rotinas Administrativas
Zelar pelo equipamento, comunicando defeitos e solicitando seu conserto e manutenção.
igual comportamento de seus companheiros de trabalho e/ou demais colaboradores da companhia;Zelar pela manutenção CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:Normas NBR ISO9001, 14001 e SASSMAQ EL / RodoviáriaAuditoria InternaRotinas Administrativas
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema próprio• Rotinas administrativas
organizar documentos, controlar serviços externos, elaborar relatórios e assegurar o fluxo de trabalho administrativo permanente no período adequado;Controlar caixinha interno;Dar o suporte necessário à gerência, nas rotinas administrativas de eventos de sua área e reuniões internas;Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte Requisitos Desej...
solicitação de contrato, negociação, aprovação e assinatura, através de comunicação interna, realizando a manutenção gerenciais, para atender as necessidades dos clientes internos, equipe gerencial e diretoria, realizando a manutenção
treinamentos obrigatórios de todos os colaboradores (cobranças e controle junto aos gestores diretos)Manutenção
Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: em rotinas administrativas reuniões e compromissos; - Planejamento de reuniões e redação de atas detalhadas; - Atualização e manutenção
ou consolidação de apresentações e relatórios executivos demandados pela liderança direta;Garantir a manutenção de apresentações executivas, e-mails e/ou demais materiais, de acordo com a demanda do setor;Suporte administrativo
potencialidades humanas. https://www.instituto-omp.org.br/Principais atividades:Auxilio nas rotinas administrativas Suporte para apresentação relatórios financeiros, baseados nas informações lançadas;Responsável pela manutenção
impressos e almoxarifado, via sistema, assim como receber e conferir pedido;• Solicitar serviços de manutenção Organização dos arquivos e identificação correta dos mesmos;• Realizar abertura das ordens de serviços para manutenção
Efetuar as solicitações de compras para aquisição de peças, acessórios e de serviços de manutenção via
sistema, • Receber e direcionar documentos recebidos no setor, • Solicitar serviço de manutenção
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa Acompanhar pacientes e acompanhantes até o quarto, quando necessário; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção
Manter cadernos de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção
motoristas em interface com o Departamento de Pessoal para que sejam efetuados os devidos descontos;Realizar manutenção
elaborando relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes, observando os processos administrativos serviços burocráticos da área Comercial.Outros requisitos: Ensino Médio completo, conhecimentos de rotinas administrativas valores de vendas e demais informações relevantes da negociação, a fim de possibilitar a consulta e manutenção informand...
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa geral à administração do condomínioAcompanhamento espaços físicos para que atenda às necessidades operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção
deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESDar assistência ao time de facilities, realizando todo processo administrativo pagamento de faturas e eventuais necessidades dos usuários dos veículos.Controlar os chamados para manutenção
treinamentos virtuais e presenciais;• Realizar interface com a área de Facilities para solicitações de manutenção Word e Power Point;• Conhecimento básico nos Idiomas Inglês e Espanhol;• Experiência com atividades administrativas