trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentaros principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindomelhorias nos serviços de atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo.Experiência com atendimento digitação e ortografia;Conhecimento no Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento atuação;Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro Participar de reuniões semanais de alinhamento do GD para apresentar os principais motivos de maior fluxo de atendimento atuação;• Primar pela...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: *Contatar base de prospects pessoas físicas em potencial para investimento mensal. *Negociar, por telefone, investimento mensal de pessoas físicas. *Formalizar, por telefone, o investimento mensal de pessoas físicas. *Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição. *Acompa...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes da Cloud (Azure), e como eles se integram para atender generativa), incluindo MVPs e PoCs;• Inglês básico.Conhecimento Desejáveis:• Atuação prévia em projetos com atendimento
de Auditoria na cidade, com prestadores que possui CNPJ Ativo e que tenha disponibilidade para nos atender Computador ou Notebook com acesso à internetPessoa Jurídica CNH – categoria B Disponibilidade de atendimento agenda de datas das prestações de serviços estará disponível em nosso portal com datas e cidade de atendimento . 24 Horas antes do aten...
de Auditoria na cidade, com prestadores que possui CNPJ Ativo e que tenha disponibilidade para nos atender Computador ou Notebook com acesso à internetPessoa Jurídica CNH – categoria B Disponibilidade de atendimento agenda de datas das prestações de serviços estará disponível em nosso portal com datas e cidade de atendimento . 24 Horas antes do aten...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento materiais técnicos de consulta;• Garantir a evolução do time, apoiando e eventualmente assumindo o atendimento clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento demandas em e...
seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento acompanhamento dos indicadores que impactam o cliente;• Preencher o sistema Quattrus com os indicadores de atendimento problemas ...
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente via WhatsApp e chat.Temos 3
de escolaridade ensino médio completo; Conhecimento básico de informática; Desejável experiência com atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento Chat graduação de primeiro atuação; Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento
viagens-Perfil pró-ativo-Necessário conhecimento em informáticaOutros requisitos: Atividades principais:-Atendimento
Digital, e-mails Marketing e Intranet; -Na organização de eventos de responsabilidade da área; -No atendimento publicações da FDC.• Apresentar o setor para os programas e cursos da instituição conforme as demandas.• Atender Graduandos a partir do 3º período cursando Biblioteconomia, Arquivologia ou Museologia.• Experiência com atendimento
ajudem o estudante a interagir de maneira mais eficiente e simples, gerando uma experiência positiva de atendimento ;Analisar a arquitetura de chatbots que permitam uniformidade de atendimento em todos os canais, assim desenvolvimento cognitivo da base de conhecimento para novas compreensões a fim de garantir que está atendendo
mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento
que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na construção de dashboards de acompanhamento e visão consolidada dos dados de atendimento humano e chatbot, visando contribuir com dados, insights e estudos para a visão estratégica do atendimento
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
resiliência, autonomia, foco em excelência.Responsabilidades:• Ser o ponto focal de sellers parceiros, atendimento Acompanhar status de pedidos de seller até seu atendimento final;• Acompanhamento e fechamento de relatório
uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, estamos presentes em mais de 40 países, atendendo desenvolvimento as melhores práticas em relação a testes e a segurança garantindo que nossas aplicações atendam
do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento
anos- Te veículo próprio – sem opção de moto- Pessoa Jurídica- CNH – categoria B- Disponibilidade de atendimento
princípios contábeis e legais e estabelecer medidas e diretrizes contábeis para a organização de maneira a atender
relacionamento, efetuar o follow up de cotações e acompanhar a satisfação do cliente com relação ao atendimento
contas a receber conforme necessário;Preparar e enviar extratos de conta para clientes regularmente;Atender
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento