Descrição: FP&A responsável pela consolidação das demonstrações financeiras e fornecer relatórios e análises financeiras mensais, bem como elaboração de Budget e Forecast, liderando a equipe de controladoria no cumprimento de prazos e relatórios mensais de fechamento. Melhorar continuamente os processos financeiros para ganhar eficiência através da automação e uso de ferramentas de BI. Idiomas:...
Descrição: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênci...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesSer canal de potencialização da performance e do aumento em relação à eficiência organizacional.Suporte estratégico a coordenação do departamento;Sugerir novas metodologias para reestruturar trilha de carreira;Auxiliar no processo de acompanhamento de experiência;Realizar análise e plano de ação das entrevistas de desligamento;Propor ações de retenção, ...
Descrição: Garantir os parâmetros corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda;Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda para fazer a manutenção dos cepos, comunicação visual (trocar adesivos), revitalização, abastecimento, verificar o estoque, acompanhar os preços/rep...
Descrição: Atuar em Auditoria Contábil. Será responsável pelos trabalhos de auditoria em campo, preparação de relatórios, treinamento da equipe.Posição: Sênior de AuditoriaFilial: CampinasPerfil: Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Conhecimento em auditoria externa;Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Ex...
Descrição: Acompanhar o processo de alta, levantando os fatores impactantes para que a alta ocorra dentro do período estabelecido em protocolo, acionando o serviço social quando for necessário.Assegurar e promover a cultura do cuidado e da gestão com as pessoas e apoiar a resolutividade das demandas geradas sem colocar em risco objetivos coletivos e a estratégia da Instituição.Assegurar o atin...
Descrição: Requisitos:Residir em Campinas–SP ou região;Preferencialmente, com experiência em gestão e direcionamento de chamados abertos para N1 e N2;Formação superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Será um diferencial ter CNH B.Atividades:— Realizar a Gestão da fila de chamados N1 e N2, controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demanda...
Descrição: Onde você vai atuar: Campinas (presencial)Empresa: CPFL Serviços – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:Elaborar projeto eletromecânico e/ou elétrico de subestações, sob supervisão, especialmente na digitalização de desenhos e projetos de detalhamento e lista de materiais. Analisar propostas de materias de miscelâneas e componentes menores.Elaborar especificação técnica de ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro Sênior para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por finanças e tem experiência em planejamento financeiro, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:• Comunicar recomendações de mudanças aos gestores através da elaboração de relatórios explicando as variações no orçamento para a reconciliaçã...
Descrição: Acompanhar desempenho do residente durante ciclo de sua permanência no setor. Acompanhar erros de sistemas de uso interno do setor em parceria com DTI. Acompanhar o gerenciamento da execução do plano de ação proposto, sinalizando superiores sobre o seu descumprimento. Acompanhar o gerenciamento de indicadores institucionais de riscos e protoc...
Descrição: Responsabilidades:Realizar visitas técnicas aos setores para dar suporte e/ou apontar necessidades de ajuste aos gestores para melhoria da qualidade.Assessorar no gerenciamento da linha de cuidado.Acompanhar resultados das linhas de cuidado e protocolos gerenciados, propondo melhorias e elaborar relatórios.Assessorar tecnicamente em processos de melhoria interna relacionados a qualid...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Atividades: Desenvolvimento de Estratégias de Compras. Gerir os orçamentos de compras para CAPEX, OPEX, incluindo compras de insumos químicos e transportes. Negociar termos e condições de contratos com fornecedores para garantir os melhores acordos em termos de custo, qualidade e prazo de entrega. Analisar dados de compras para identificar tendências, economias e áreas de melhoria. Prep...
Atividades: Elaborar e implementar planos de compras para atender às necessidades de materiais, produtos e serviços da empresa. Negociar preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros termos com fornecedores. Preparar relatórios regulares sobre atividades de compras, economia alcançada e desempenho de fornecedores. Analisar tendências de mercado e custos para identificar opor...