Descrição: ATIVIDADES:Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino Médio Completo...
Descrição: Buscamos um profissional que:• Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade para resolver problemas;• Usa a Imaginação como atributo diferencial em suas entregas;• Gosta de ir além, entregar a “m...
Descrição: Capacidade de resolver problemas e tomar decisões de forma ágil e assertiva.Vivência em sistemas de atendimento (Zendesk, Salesforce ou Freshdesk – este último será um diferencial).Conhecimento básico em Pacote Office (Excel intermediário será um diferencial).Organização e capacidade de priorizar múltiplas tarefas, mantendo atenção a prazos e qualidade no atendimento.Atividades:Reali...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone de uma maneira clara e objetiva. Oferecer as melhores condições de negociação para cada tipo de cliente de acordo com sua faixa de atraso...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional:○Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, através da paixão pel...