Descrição: Controlar datas de renovação de contratos, ajustando o sistema conforme necessidades específicas e alinhando comunicação com as equipes envolvidas.Negociar valores de reajuste, novos serviços e produtos comprados pelo cliente.Controlar a entrega de documentos legais pelos condomínios onde fazemos gestão e cobrar quando necessário, garantindo visibilidade às equipes envolvidas e mante...
Descrição: Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difun...
Descrição: Implementar as estratégias comerciais nos clientes de varejo vizinhança, garantindo a correta execução dos 5p's (Preço, Praça, Promoção, Produto e Pessoas) no ponto de venda, procurando gerar benefícios aos clientes, trabalhando em prol da melhora de produtividade/aumento de ticket médio gerando crescimento orgânico na base de clientes;Compreender as necessidades dos clientes e difun...
Descrição: Requisitos:Residir na Grande Vitória; Escolaridade: Superior em Medicina;Especialização em Medicina do Trabalho;Experiência na área. Atividades do Cargo:Atuar para transformar a visão de saúde dos colaboradores;Visão estratégica e técnica na definição de programas de bem-estar;Realizar link entre promoção e prevenção de saúde. Contribuir com o diagnóstico de saúde dos colaboradores, ...
Descrição: Sumário das atividades: Participar das atividades analíticas do planejamento das demandas de vendas; participar da elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque de produtos acabados, semiacabados e matérias-primas; realizar as atividades de manutenção dos relatórios de vendas e faturamento; participar de estudos da capac...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores deatendimento e outros da clínica;Mediação de conflitos;Atuação junto a equipe médica, ouvindo as demandas e trazendo soluções;Gestão de equipe, acompanhamento das demandas oriunda no atendimento, bem como as demandas pessoais dos colaboradores;Acompanhamento da equipe em relação as normas e cund...
Descrição: • Classificar as pessoas com deficiência como PCD para fins trabalhistas;• Diagnosticar e notificar doenças e acidentes de trabalho e, assim providenciar reabilitação física e profissional;• Elaborar, implantar e gerir o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, o PCMSO, bem como o seuRelatório Anual;• Emitir relatórios de atividades da medicina ocupacional;• Fazer acompanham...
Descrição: Conduzir análises de produtividade e eficiência comercial, direcionando o time de Go To Market na tomada de decisões;Desenvolver, implementar e garantir processos e rotinas comerciais junto ao time de Vendas;Desenvolver e manter relatórios gerenciais de desempenho comercial, fornecendo inisghts para a liderança;Realizar projeções e tendências, através de modelagens estatísticas, apoi...
Descrição: Grupo Seres busca no mercado potenciais profissionais:Esta oportunidade também é direcionada a pessoas com deficiência (PCD).Requisitos Obrigatórios:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Economia, Engenharias ou Finanças;Experiência anterior em gerenciamento de projetos, planejamento, controle de cronograma, custos e orçamentos;Domínio do Excel (avançado);...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
Descrição: O objetivo da posição é dar suporte às atividades de gestão de investimentos imobiliários (CRIs e FIIs), compreendendo originação, análise, estruturação e acompanhamento de investimentos.Principais atividades: Analisar fundamentos dos setores imobiliários (galpões logísticos, lajes corporativas, residenciais, shoppings, energia, dentre outros);Atualização sobre os produtos e principa...
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa visando a mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e partic...
Descrição: Esse profissional será responsável por atender uma carteira de clientes empresarial nos ramos de saúde e odonto.Realizando as seguintes atividades: Atender consultivamente a carteira de grandes clientes saúde e odonto;Gerir carteira de clientes de grandes contas;Negociar reajustes anuais da carteira de saúde e odonto;Avaliar e negociar pleitos comerciais demandados pelas corretoras/c...