Autoconfiança, Habilidade de negociação.Responsabilidades:Reportando-se ao Gerente de Tecnologia & Mercado
Descrição: Gerar relatórios e informações para subsidiar a gestão na tomada de decisão;Propor ações e estratégias Acompanhar as metas e indicadores;Fazer a gestão de canais de vendas;Realizar estudos de oferta e demanda de mercado Conhecimento em Power BI e Dashboard;• Desejável experiência anterior em precificação e/ou inteligência de mercado
Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto d...
ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias de venda por Produto e Canal a partir da estratégia do Plano de vendas• Confecção de material e informativos à liderança comercial a estratégia e as ações de venda• Acompanhamento de indicadores para redirecionar a as ações estratégicas
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing Estratégico. comercial e planejamento da empresa.• Promover a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado vendas, levantando informações para análise e tomada de decisão.• Levantar dados, acompan...
Descrição: O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial. É responsável por prover todas as análises, recomendações e orientações estratégicas...
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar no suporte à realização de estudos, análises e projeções de mercado e resultado em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a de planejamento da empresa.• Contribuir para a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado vendas, levantando informações para análise e t...
qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento e especialidades; comparativo de rede com o Mercado Confeccionar desenhos de rede e estudos comparativos para suporte no lançamento de novos produtos conforme a estratégia
Descrição: Garantir a melhor estratégia de implementação de todos os elementos de mídia relacionados mídia de Ad Sales em tempo real para conteúdo de marca e sem marca, fazendo interface com alinhamentos estratégicos com equipes de Conteúdo.Monitorar de perto a estratégia de conteúdo digital relacionada a eventos ao implementação para garantir os melhores ...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam tomar decisões estratégicas baseadas em dados. ser capaz de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights relevantes.• Compreensão do Mercado : Ele precisa entender o cenário de mercado, macroeconomia, tendências, concorrentes e o...
Descrição: Realizar o processo de geração de insights para elaboração, estudo e pesquisas de mercados utilizando Power BI;Desenvolvimento de análises e estudos financeiros para melhorar o entendimento do mercado e apoiar as decisões estratégicas pelas áreas de negócio;Elaboração dos Business Plan para parceiros prospecção de Novos Produtos (Especialidades)...
Desafios da Área: Definição e aplicação da estratégia de preços, com base no posicionamento definido e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de estudos ...
e fertilizantes especiais na região de atuação, atuando como a referência técnica no assunto;Traçar estratégias
e fertilizantes especiais na região de atuação, atuando como a referência técnica no assunto;Traçar estratégias
Descrição: Descrição:Coletar e analisar dados relacionados à mídia e mercado, incluindo audiências, com outras equipes, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para fornecer informações estratégicas e apoiar iniciativas de negócios;Estar atualizado sobre as últimas tendências e inovações no mercado
economia, do agro negócio e as operações da Cia, com o objetivo de auxiliar nas tomadas de decisões estratégicas negócio.Acompanhar a evolução do fluxo do comércio mundial e sua competitividade;Análise da estrutura de preços de mercado
Cargo: Buscamos um estagiário dinâmico para apoiar nossas atividades de inteligência política e de mercado envolve o acompanhamento de tendências políticas e econômicas, e a geração de insights para apoiar nossas estratégias Presencial)Responsabilidades: Coletar e analisar dados relacionados a tendências políticas, econômicas e de mercado no cenário políti...
Descrição: ResumoExecutar atividades envolvendo análise de mercado visando apoio no desenvolvimento de estratégias e tomada de decisão do negócio. Atividades • Compreender profundamente a dinâmica de mercado do transporte marítimo de contêineres (cabotagem analisar dados internos & externos de fontes primárias e secundárias, com foco no desenvolvimento de ...
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia , o (a) Analista de Inteligência de Mercado, apoiará no desenvolvimento de pesquisas e estudos, para Analista atuará como ponto-foca...
Realizar análises de dados micro e macro do mercado e da empresa. Apoiar a empresa e a área de Marketing com informações que balizarão estratégias e planejamento.
Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e o dinheiro para transformar a vida das passos em sua carreira profissional.As pessoas que ingressarem no programa já serão contratadas pelo Mercado treinamento, a turma estará pronta para trabalhar lado a lado com a equipe e participar dos projetos estratégicos
e SQL será um diferencial.Atividades: Reestruturar a área, aplicando dinamismo ao planejamento e à estratégia
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América LatinaNo Mercado Envios administramos constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado administrativas, v...
relacionadas;Necessário experiência comprovada na área;Pacote Office intermediário.Atribuições:Análise de Mercado : Monitorar as tendências do mercado, atividades da concorrência e demanda do consumidor para fornecer insights sobre estratégias de preços. Desenvolvimento de Estratégias de Preços: Auxiliar no desenvolvimento de estratégias...
Descrição: Pesquisar e coletar dados sobre o mercado farmacêutico, incluindo informações sobre concorrentes econômicos relevantes.Analisar dados brutos para identificar tendências, oportunidades e ameaças no mercado Utilizar ferramentas estatísticas e de análise de mercado para extrair insights significativos.Preparar orientar as decisões estratégica...
investidores, respondendo a perguntas, fornecendo informações e transmitindo atualizações relevantes sobre estratégias regulamentações;Diligenciar as demandas do conselho com elaboração de planos de ação e acompanhamento de temas estratégicos pertinentes a Diretoria;Monitorar e analisar as tendências do mercado, o desempenho dos concorrentes e as expectati...
O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de vendas em marketplaces, conhecimento em estratégias analíticas.Responsabilidades:- Gerenciar e otimizar as vendas em marketplaces;- Desenvolver e implementar estratégias para identificar oportunidades de crescimento;- Monitorar a concorrência e identificar tendências de mercado currículo.Outros requisi...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com multinacional, do segmento de distribuição, busca no mercado Intermediário/avançado.Prática com negociações de fornecedores para áreas corporativas.Atividades:Pesquisa de mercado , negociação com fornecedores, busca por novos fornecedores, acompanhamento das tendências do mercado , atualização de condições comercia...
DE VENDAS – CURITIBADesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado pessoas – time de representantes;• Ter forte vivência no acompanhamento de performance a fim de gerar estratégias garantir o alcance das metas estabelecidas;• Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando estratégias para melhorar o de...
no interior de São Paulo, seleciona:EXECUTIVO(A) DE VENDASPrincipais Responsabilidades:• Abertura de mercado e divulgação de solução inovadora e nome da empresa no mercado brasileiro;• Desenvolver e executar estratégias , identificando tendências emergentes, oportunidades e ameaças competitivas, ajustando estratégias para maximizar o crescimen...
executivo de Trade Marketing, você será responsável por impulsionar as vendas e aumentar a participação de mercado o crescimento e a penetração de mercado.Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing produtos, para garantir a integração e o sucesso das iniciativas no segmento on-trade.Realizar análises de mercado ativamente de eventos do set...
executivo de Trade Marketing, você será responsável por impulsionar as vendas e aumentar a participação de mercado o crescimento e a penetração de mercado.Desenvolver e implementar estratégias de vendas e marketing produtos, para garantir a integração e o sucesso das iniciativas no segmento on-trade.Realizar análises de mercado ativamente de eventos do set...
Desenvolvimento e execução da estratégia para os clientes indiretosContato direto com os RVs para elaboração Análises de rentabilidade por ação e suporte ao planejamento estratégico do canal;3. Análises de mercado Análise de tabelas e rentabilidades dos clientes, e análises de mercado (sellers, as áreas da empresa Interface com os times de ven...
Descrição: Forte dominância em desenvolvimento de produtos;Elaborar pesquisa de mercado;Sugerir e criar estratégias para aumentar as vendas;Acompanhar a diretoria para tomada de decisão;Realizar pesquisa de marketing;Ter conhecimento em gestão de E-commerce;Ter conhecimento das tendências de mercado e economia
DE VENDAS – SÃO PAULODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado representantes e vendedores externos;• Ter forte vivência no acompanhamento de performance a fim de gerar estratégias para melhorar o desempenho individual e da equipe;• Desenvolver e implementar estratégias para maximizar desenvolver e aprimorar o m...
, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Marketing, Estratégias de Mercado ou áreas correlatas; Experiência anterior na função em gestão estratégica de lideranças consumidores, contribuindo para o crescimento das vendas, visibilidade das marcas e aumento de share de mercado e aumento das vendas;...
Vendas que será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo responsabilidadesProspectar novos clientes;Atender os clientes de forma online;Negociar de maneira estratégica Bons conhecimentos do pa...
O candidato ideal será responsável pela análise de mercado, identificação de oportunidades, estratégia disponíveis.Atuação em parceria com os executivos comerciais, sendo um aliado importante na abordagem ao mercado para geração de negócios.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Visão estratégica, capacidade
Descrição: MissãoExecutar as estratégias e planos de Vendas, desenvolvendo o mercado das famílias e marcas objetivo de garantir que a empresa seja a melhor do segmento pet food.Principais atividades:Definir estratégias completoExperiencia previa com gestão de equipes de vendasConhecimento de produtos de bens de consumo, do mercado
Descrição: Realizar análise de concorrentes com foco no mercado de peças de reposição;Desenvolver estudos gerando indicadores por região, segmento de atuação e materiais;Identificar oportunidades e aplicar estratégias para alavancar a participação de mercado;Elaborar estudos do mercado com foco no segmento. Engenharia, Administração, Marketing...