Descrição: IMPORTANTE VAGA PARA MICHELIN CONNECTED FLEET:A Michelin Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo!E par...
Descrição: Formar novos colaboradores nos conteúdos específicos da operação, por meio dos materiais disponibilizados para cada demanda;Reciclar/disseminar conceitos e informações sempre que houver necessidade ou para atender normas contratuais dos clientes;Criar materiais destinados ao treinamento, quando não existir uma área destinada a esta atividade, por meio das ferramentas que são disponib...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com gestão de equipes de atendimento;- Pacote Office.Atividades: -Facilitar a operacionalização do Centro médico no propósito de captar, acolher, encantar, direcionar e fidelizar clientes e médicos;- Implantar e fazer cumprir as diretrizes matriciais;- Prover a manutenção adequada das instalações, mobili...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias...
Descrição: Nosso Cliente, indústria nacional, contrata profissional para liderar o time de Televendas.Terá como responsabilidades:Liderar atividades de televendas de produtos em âmbito nacional.Atingir metas de vendas do canal, alinhadas às políticas comerciais da empresa.Coordenar e controlar as vendas no canal de televendas de forma eficaz.Garantir o cumprimento dos planejamentos e políticas ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em ca...
Descrição: Descrição SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOAh! Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:•...
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat, e-mail, mediante adequado planejamento e coordenação de seus recursos humanos e materiais;- Assegurar a motivação da equipe e sua máxima produtividade mediante ações que resultem no cumprimento dos objetivos;- Assegurar a qualidade do serviço prestado por ações de melhoria contínua e análise...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe n...
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Vila Prudente (SP)Escala: 6x1Horário: A combinar Local: Campus TP – Água BrancaEscolaridade: Ensino superior cursando ou completo (desejável)Necessário: Experiência prévia com operações de Contact CenterIdioma: Inglês Intermediário(obrigatório)Você será responsável por:Desenvolver e apoiar a equipe de Experts em Interação;Realizar acompan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com atividades direcionadas a gestão de equipes de atendimento ao público;- Experiência com indicadores e gestão de resultados da área;- Experiência com pacote office.Atividades:- Responsabilizar-se pelo processo de solicitação de cópia de prontuário; Responder aos relatórios e notificações de não conformid...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE CANAIS DIGITAIS IIIANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nova...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. Desenvolver, criar e controlar de forma eficiente KPIs financeiros, operacionais e de performance. Fornecer suporte a tomada de decisão, envolvendo a equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento, indicadores de produtividade, Reclame Aqui ou SAC.Conhecimentos Específicos:...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a qualidade do atendimento prestado, buscando a satisfação dos...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR COMERCIAL | ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Supervisor(a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniRitter, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...