Descrição: Missão do Cargo:Gerenciar, de forma estratégica e operacional, todas as atividades da Central de Atendimento, garantindo excelência na experiência do cliente e agregando valor ao negócio, performance dos indicadores e o desenvolvimento sustentável das equipes. O(a) Gerente de Operações é responsável por transformar dados em decisões, promover a eficiência dos processos e assegurar o ...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e com experiência em liderança de equipes, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Acompanhar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;- Realizar treinamentos e feedbacks para a equipe;- Monitorar a qu...
Descrição: Estamos construindo um time diverso e inclusivo! Buscamos profissionais com deficiência para fazer parte do nosso Banco de Talentos. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma nova oportunidade, inscreva-se clicando no botão abaixo. Venha crescer com a gente! Estamos te esperando!Outros requisitos: Formação mínima: Ensino Médio completo;Se enquadrar como candidato PCD
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio. Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parcei...
Descrição: Qual a função realizada: Efetuar o atendimentos ao usuário a partir de consultas à base de conhecimento e aos bancos de dados disponibilizados pela empresa;Prestar informações e esclarecimentos aos usuários do serviço de forma clara, objetiva e precisa;Registrar no Sistema de Gestão de Demandas todas as ligações atendidas, incluindo as demandas de solicitações pendentes; Realizar ate...
Descrição: Responsabilidades:Planejar, executar e acompanhar as capacitações e treinamentos;Elaborar relatórios sobre os resultados obtidos nas capacitações e treinamentos;Acompanhar o desempenho dos agentes de treinamento;Dar feedback aos agentes de treinamento;Estabelecer comunicação contínua com o Supervisor de Monitoria e Qualidade;Prestar informações sobre as capacitações realizadas;Planej...