Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact Center Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador de Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas f...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe nova...
Descrição: Vaga: Auxiliar Administrativo/ Setor: AgendamentoEstamos em busca de um profissional para atuar na área de agendamento. O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente, habilidade em comunicação e organização.Responsabilidades:- Realizar agendamentos de serviços;- Atender clientes por telefone e e-mail;- Manter o controle de agenda atualizado;- Realizar follow-up com clie...
Descrição: Negócio simples e de baixo investimento inicial, com possibilidade de ganhos imediatos;Ser dono do próprio negócio com flexibilidade e liberdade de horários;Independência financeira com atividades de renda extra ou principal;Oportunidade de realização pessoal com ganhos proporcionais ao esforço pessoal;Poder de ajudar a mudar a vida das pessoas através de um produto que vem de encont...
Descrição: Buscamos candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capilar;- Abordar e...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Operador Contact CenterEssa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas form...