Descrição: Estamos à procura de um vendedor dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas, excelente habilidade de comunicação e uma atitude orientada para resultados. O vendedor será responsável por identificar oportunidades de venda, cultivar relacionamentos com os clientes e fechar negócios para atingir as metas de vendas estabelecidas pela e...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: >> Sobre a vagaEssa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente, que tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a marca da Empresa Master. Se você gosta de comunicação, atendimento e pessoas, certamente pode se dar muito bem nesses desafios!>> Principais responsabilidades:Realizar contato com clientes de pós venda e pós cancelamento, com o objetivo ...
Descrição: >> Sobre a vaga:Venha fazer parte da nossa equipe de Televendas! Estamos em busca de profissionais dedicados e organizados para fortalecer nosso time. Se você está em busca de uma oportunidade em uma empresa inovadora, essa vaga é para você. Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe de sucesso!>> Principais responsabilidades:Responsável pelo fluxo de ordens de serviço de todas ...
Descrição: >> Sobre a vaga:Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção. Estamos buscando profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.>>...
Descrição: Requisitos: Conhecimento Pacote Office Habilidade em comunicação Maior de 18 anos Ensino médio completo Valorização de trabalho em equipe Atividades: Realizar contato com clientes de pós venda e pós cancelamento com o propósito investigativo da experiencia do cliente, sempre visando o melhor atendimento e satisfação deste.Outros requisitos:
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: >> Sobre a vagaCurso: Assistente AdministrativoPrática: setor de Experiência do ClienteEssa oportunidade é para a área de Experiência do Cliente e tem a missão de identificar e avaliar a perspectiva do cliente sobre a marca da Empresa Master. Se você gosta de comunicação, atendimento e pessoas, certamente pode se dar muito bem nesses desafios!>> Principais responsabilidades:Realizar ...