O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades :- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas sobre as leis e regulamentos relevantes.Requisitos:- Experiência comprovada em investigações internas, auditorias
., Elaborar os materiais executivos que são apresentados para a Diretoria, Comitê de Auditoria Estatutário internos;Disseminar a cultura de controles internos por meio de treinamentos e palestras; Apoiar as auditorias
ferramentas da Qualidade, normas de Boas Práticas de Fabricação, Boas Práticas de Documentação, Validação, Auditorias
em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HSSERealizar e apoiar nos processos de auditorias
.• Participar de auditorias da empresa.• Analisar o ambiente de trabalho, desenvolver e manter programas funcionários por meio da participação em comitês de segurança, investigações de incidentes, treinamento e auditoria
folha de pagamento, realizando conferências mensais e de acordo com legislação vigente;• Participar de auditorias
time de analistas e assistentes, desenvolver e motivar o time dentro da cultura da empresa;Liderar auditorias
materiais de enfermagem;• Realizar visitas no período da tarde em suas unidades;• Ajudar/Supervisionar auditorias