Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação das vagas até a realização de entrevistas e avaliação de candidatos;- Fazer a integração de novos colaboradores;- Apoiar na elaboração e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento;- Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;- Apoiar na elaboração e implementação de ...