Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: A Unimed Campinas acredita no poder da diversidade para juntos conectarmos experiências, promovendo a troca e fazermos a diferença no propósito de cuidar das pessoas! Por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, etc. Todos são bem vindos!!Quer fazer parte? Então confira a oportunidade abaixo!Analista de InovaçãoNesse d...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Recursos Humanos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de funcionários. Além disso, é necessário ter habilidades em comunicação, organização e trabalho em equipe.As principais atribuições incluem: auxiliar no processo de recrutamento e seleção, realizar entrevistas...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação das vagas até a realização de entrevistas e avaliação de candidatos;- Fazer a integração de novos colaboradores;- Apoiar na elaboração e execução de treinamentos e programas de desenvolvimento;- Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;- Apoiar na elaboração e implementação de ...
Descrição: Dar suporte aos gestores nos assuntos relacionados ao planejamento e desenvolvimento dos recursos humanos e gestão de conflitos internos, visando melhor adaptação, produtividade e retenção da mão-de-obra, propondo treinamentos e realizando acompanhamento sistemático dos colaboradores;Executar e avaliar as atividades da área de Recursos Humanos nos processos de avaliação, treinamento ...
Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...