Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Qualidade para integrar nossa equipe na construção de cinco Centros Educacionais Unificados (Céus) no Município de São Paulo, localizados nas Zonas Leste e Sul. O candidato ideal deve possuir formação superior em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações e ter um forte compromisso com a excelência e o controle de qualidade em projetos de construção....
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização da equipe no surgimento de novos processos e rotinas da área, sendo responsável pelo treinamento e acompanhamento dos novos colaboradores. Auxiliando na criação de plano de ação para os in...
Descrição: Dia-a-dia:Seguir as regras e procedimentos de cada processo, através das NPS e manuais;Assegurar o compliance em todas as ações decorrentes das atividades da área, visando segurança e conformidade nos processos de forma geral;Cumprir o SLA e Qualidade dos processos e atendimentos;Manuseio de planilhas internas e de controle;Atendimento as demandas do corretor & comercial;Executar e r...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: 100 % presencial – Unidade UQ Internacional - SP. Elaborar e gerenciar os Controles de Mudanças relacionados aos materiais de embalagem. Elaborar, aprovar e/ou revisar Especificações de Materiais de Embalagem, conforme compêndios oficiais, normas técnicas, etc.Participar do fluxo de aprovação das Artes Finais dos materiais de embalagem.Conhecimento das legislações farmacêuticas vige...
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...
Descrição: Efetuar análises físicas, químicas seguindo métodos analíticos padronizados;Aplicação de tintas com pistola;Liberar lotes no sistema TOTVS;Realizar cadastro de material;Controlar os padrões de referência;Análise de dados e emissão de relatórios;Controlar e providenciar as calibrações dos equipamentos;Garantir a manutenção das boas práticas de laboratório (BPL). Outros requisitos: Sup...
Descrição: • Assegurar a conformidade dos processos e prestar orientação técnica assertiva.• Preencher avaliação de viabilidade técnica para o registro dos produtos junto aos parceiros.• Monitorar e elaborar os processos de registro, pós registro e renovação de acordo com a legislação de cada país envolvido no projeto de exportação.• Prestar suporte nas respostas às exigências, com capacidade d...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
Descrição: Desafios:Apoiar as atividades de gestão dos projetos da organização (execução, metodologias e planejamento), incluindo a gestão das tarefas, disseminação e aplicação das práticas, acompanhamento do progresso das rotinas e identificação dos riscos, visando cumprir metas, prazos e custos estabelecidos.Atividades:Participar da gestão do portfólio de projetos / produtos da empresa, organ...
Descrição: Garantir a assertividade nos processos de qualidade da companhia, por meio de análise crítica e implementação de planos de ação, retroalimentando a cadeia produtividade, fomentando continuamente a melhoria no Grupo Technos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior completo nas Engenharias: Produção, Mecânica, Elétrica, Automação, Administração ou áreas correlata...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...