Descrição: Vivência generalista, nas rotinas trabalhistas e departamento pessoal:Manutenção dos benefícios;Gestão de afastados/atestados;Atendimento geral a funcionários;Gestão de férias;Comunicação e eventos;Gestão de documentos;Controle e gestão exames ocupacionais;Como desenvolvimento em todas as rotinas e processos de RH.Outros requisitos: • Superior concluído ou cursando em Administração, ...
Descrição: É jovem acima de 17 anos e sonha em trabalhar na Coca-Cola? Essa é sua oportunidade!O trabalho será para rotinas administrativas, suporte aos colaboradores, organização de arquivos, controle de planilha e demais atividades administrativas.O contrato de trabalho é feito mediante a uma instituição de ensino profissionalizante.Outros requisitos:
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Realizar as atividades de recrutamento e seleção, visando atender às demandas das áreas, de acordo com os cronogramas definidos e procedimentos internos;Divulgar as vagas de recrutamento nos meios de comunicação disponibilizados;Realizar a triagem dos currículos;Contatar os candidatos para agendamento e realizar entrevistas técnicas e comportamentais, bem como aplicar os testes psico...
Descrição: Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o shopping, como limpeza, HSA, asseio, paisagism...