Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas;Auxiliar no controle de logística para...