Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: O foco será com os processos de recrutamento e seleção, realizando contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoi...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. AUX LABORATORIOEssa posição é para atuar na UniCuritiba, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas d...
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
Descrição: Gestão dos chamados da filial, com o intuito de identificar oportunidades de melhoria na atuação do Contact Center e agilizar a execução dos reparos; Realizar e acompanhar divisão e distribuição dos chamados, solicitações /cancelamentos;Inclusão da previsão de atendimento nos chamados interrompidos; Acompanhamento do atendimento dos chamados e ligações periódicas para os técnicos, fo...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em áreas de negócio ou Pessoas;- Formação desejável: Pós ou MBA em áreas de negócio e/ou finanças;- Experiência obrigatória: atuação em projetos de melhoria de processos; implantação de novos modelos de gestão e processos.-Conhecimentos técnicos obrigatórios: Ferramentas de gestão e análise de dados (Excel, BI, Sharepoint... Metodologias ágeis...
Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência possível.Outros requisitos...
Descrição: Principais responsabilidades: Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento e mostrar as funcionalidades;Dar suporte administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, preferencialmente, em hospital;Pacote Office.Outros requisitos:
Descrição: Atividades:Suporte no monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta...
Descrição: O que você fará:O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de game changers e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas. O Team Leader comunicará procedimentos, garantindo agilidade nas orientações à equipe. Também será responsável por fornecer suporte para a equipe. Fornecerá orientação/ feedbacks sempre que necessário para os agentes de at...
Descrição: Vaga de Assistente Back OfficeEstamos em busca de um Assistente Back Office para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais excepcionais e será capaz de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado.Responsabilidades:Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de a...
Descrição: Estágio de Enfermagem: Auxiliar no controle e armazenamento de medicamentos e materiais;Auxiliar na organização do posto de enfermagem.Requisitos:Disponibilidade para estagiar 07:00 - 13:00;Estar cursando graduação em enfermagem. Estágio de Administração - Setor faturamento:Auxiliar na separação e controle de notas fiscais internas e externas do hospital;Auxiliar no faturamento de co...
Descrição: Descrição:Empresa de grande porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuar, na Grande Florianópolis-SC, no cargo de CONSULTOR DE VENDAS. Atividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem em clientes de pequeno, médio e grande porte;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos, cob...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...