Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Atribuições:Responsável pelas atividades de recebimento e expedição, padronização, classificação, armazenagem e expedição de produtos, por meio da operação dos equipamentos, bem como, acompanhar e monitorar os maquinários, realizar pequenas intervenções de manutenção, orientar e comandar outros colaboradores em seus turnos de trabalho sobre processos operacionais visando atender a ...