Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Descrição: Descrição: Receber e efetuar atendimento telefônico, consultando agenda médica e exames, informando as disponibilidades das agendas, objetivando marcar consultas e exames. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança. Outros requisitos: Ensino Médio Completo Unidade Pompeia Horário: 13:00 x 19:00 (S...
Profissional da área de inovação, com foco em operações de service desk e atendimento de call center. a metodologias de dimensionamento de equipes, planejamento e escala, folgas e pausas de operação de call center, Habilidade em desenhar soluções técnicas para problemas operacionais, utilizar metodologias , processos de incidentes e requisiçõe...
você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo• Pacote Office• Desejável Experiência com call
.- Experiência com call center será um diferencial.- Boa habilidade de comunicação e escrita;- Trabalho
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo De segunda a sexta-feira em formato híbrido
Corifeu de Azevedo Marques, 3097 -Vila Butantã, São Paulo (Trabalho 100% Presencial).
Descrição: Empresa de Call Center, que vende soluções personalizadas de Call Center.Responsabilidades
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não
Conhecimento Intermediário em Excel, Word e Power Point.Carga Horária: 6h por dia Atividades:Atuação em Call center, Controle de planilhas, abertura de chamados, contato telefônico com colaboradores, candidatos
final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.Idiomas:Espanhol - Nível Fluente, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Fluente final do treinamento.Buscamos profissionais com experiência em capacitação de equipes de vendas de Call Center e pacote office.
Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da companhia (SAC, Service Desk, etc);• Manter-se atualizado com as novas tecnologias, trazendo
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Desejável experiência em Call Center;Vivência com análise de Antifraude ou analises de dados em instituições financeiras ou área relacionada Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente com Vendas, SAC, Suporte Técnico, Chat ou Backup em Call Center;Disponibilidade para atura presencialmente no campus da Água Branca.Para cuidar de você, oferecemos Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma